O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa noite, me cadastrei no Airbnb há pouco tempo... Recebi minha hóspede no dia 13 de maio, no dia 16 de maio ela tentou fazer um comentário na minha página e nao conseguiu. Na verdade, ela se hospedou em dois lugares, mas o Airbnb, só mandou para ela o e... Última resposta por Tulio0
    Não consigo, fazer a verificação do hóspede antes de confirmar a reservaIsso está me trazendo transtornoFico comMedo de confirmar, porque não consigo ver o hóspede em lugar nenhum, sempre prefiro o facebookTel e e-mail mais nenhum que pediu reserva eu con... Última resposta por Tulio0
    BOa tarde,Não estou conseguindo responder aos emails pelo meu celular. Tentei trocar meu email, mas recebo a msm que estejá esta em uso.Como faço para trocar meu email?Att.: Isabela Última resposta por Ellen0
    Prezados, Cadastrei o número do meu edifício por engano e agora o sistema não me permite alterar mais. Por gentileza, solicito que o administrador do sistema o faço manualmente. https://www.airbnb.com.br/rooms/11565287 [content hidden] Obrigado Última resposta por Ellen0