O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá, sou anfitriã e recebi um hóspede pela primeira vez, o valor pago por ele, quando liberado, é transferido para minha conta, acontece que eu não me lembro qual conta coloquei ao fazer meu perfil, acredito que seja uma conta antiga que eu nao uso mais, ... Última resposta por Rita34
    Boa tarde, gostaria de saber porque quando eu especifico um preço para a minha diária sai outro completamente diferente quando eu tento simular uma reserva? Sai mais barato do que o preço que eu estipulei. Obrigada Última resposta por Paula61
    Boa tarde pessoal. Um hospede me solicitou uma reserva, com as opções aceitar, recusar e discutir. Eu pretendo recusar, para fazer ajustes no preço, que por ser novo aqui não percebi que o valor no período das Olimpiadas no Rio estava com o mesmo valor do... Última resposta por Lucio-Henrique0
    Boa tarde , Por vezes a forma como se responde a certas questões sendo que neste meu caso é extremamente importante face a que considero sempre qualquer hospede com o mais alto respeito . Pretendo assim efetuar duas transferencias que tenho na casa de pa... Última resposta por Luís-Felipe0
    Olá, Boa Noite. Sou nova anfitriã no Rio De Janeiro. Fechei meu primeiro hóspede por 22 dias para período das Olimpíadas. Heeeeee Alguém sabe me dizer se eu agora alterar o valor da diária para as datas restantes do calendário, se isso vai alterar o valor... Última resposta por Silvia111
    Olá Pessoal! Alguém sabe se é possível trabalhar com uma taxa de valor antecipado afim de garantir a reserva! Por exemplo, tenho um grupo que só quer usar meu imóvel em outubro, mas gostaria de receber um sinal de 30% antecipadamente (ainda em maio), af... Última resposta por Tulio0
    amigos, preciso por favor de uma orientação urgente: a mensagem de uma pessoa solicitando estadia tornou automaticamente meu calendário indisponivel naquelas datas, fazendo com que um pedido de reserva pré-aprovada apareça agora como INDISPONÍVEL, imped... Última resposta por Tulio0
    Tenho uma reserva para o período de 22 a 29 de Maio mas quando abro a tela de reserva do hóspede aparece a data de 18 a 27 de julho, por que? Última resposta por Lucio-Henrique0