O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Gostaria de aceitar pré-reserva, mas o meu calendário diz que tenho datas bloqueadas, por isso não consigo.Não encontro nada bloqueado no calendário, pelo que preciso de ajuda. Última resposta por Lucas0
    Ontem recebi um contato via telefone com uma Sra. que me informou que o pagamento dos hospedes que estão hospedados na minha casa, não foi feito pois meu cpf constava como pendente, gostaria de falar com alguem do Site, para tirar tal duvida e buscar uma ... Última resposta por Ellen0
    Recusei uma reserva porque o cliente queria mudar as datas e não conseguia fazê-lo.Agora o cliente diz que fez nova reserva mas continua a aparecer como expirada, O que posso fazer?Obrigado!
    Acabei de receber o meu primeiro pagamento mas estou bem confusa com relacao aos valores. Recebi um e-mail do AirBnb dizendo: Nós enviamos um pagamento para você no valor de $215 via PayPal. Você deverá receber este pagamento até Mar 25, 2016. Detalhes d... Última resposta por Danielle0
    Olás! Não consigo alterar a forma de pagamento no meu perfil de jeito nenhum. A pagina trava quando sigo com o processo sugerido pelo Airbnb, alguem tem alguma dica? Airbnb, como faço pra falar com vocêS?? help! Última resposta por Tulio0
    Bom dia! Recentemente comecei a trabalhar com empresa, em vez de particular, no entanto necessito do modelo 21 do RFI da Airbnb. Alguém sabe como se obtem? ObrigadoRicardo