O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Prezados, Renovei a minha casa e as minhas fotos estão desatualizadas, mas prece que só temos direito a uma sessão de fotos, é possível uma outra sessão quando o espaço é renovado? como posso me comunicar com o serviço de apoio do site para informações so... Última resposta por Ellen0
    Em Outubro do ano passado e, na sequência de barulhos no prédio, um hóspede que estava alojado no meu apartamento decidiu sair e alojar-se noutro lado. Para não criar problemas decidi reembolsá-lo da totalidade da estadia (8 dias) embora tenha saído 3 dia... Última resposta por Neide0
    Boa noite, sou nova aqui e tenho uma reserva só que eu não sei inserir na opção de pagamentos os dados da minha conta bancaria.Qquando eu entro em opções de pagamento eles pedem endereço cep, cidade, onde coloco as informações do banco?Outra duvida é quan... Última resposta por Danielle0
    Por gentileza, me ajudem pois não entendi meu pagamento, minha diária são R$ 52,00 reais, Do dia 13 para o dia 14/5/2016 hospedei um casal com uma criança em casa, achei que o meu pagamento deveria ser R$ 104, mas o que esta liberado para receber são $14... Última resposta por Danielle0
    Boa noite pessoal, Gostaria de saber de vocês qual a forma mais rentável de recebimento das estadias. Eu estou recebendo pelo pay pal, mas ouvi em algum lugar que por depósito direto é mais rentável. Desde já grata Última resposta por Fernando44
    Estou locando pela primeira vez, gostaria de saber como receberei o dinheiro e como terei acesso a quantia depositada. Bom dia e obrigado! Última resposta por Ellen0
    Prezados, bom dia! Um hóspede está tentando reservar meu apartamento aqui em Sao Paulo, mas estou com o seguinte problema: Ao tentar Pré-reservar, a opção parece não estar disponível e, quando vou para meu calendário, há uma mensagem dizendo que a Identif... Última resposta por Sergio35
    Estou tendo muita dificuldade em comunicar com a Airbnb, textos em ingles não atendem à nós brasileiros na hora de explicar algo ou comunicar algum problema, não consigo ajustar o calendário também. Gutemberg Última resposta por Ellen0
    Hello,Airbnb has demanded authentication procedure, requesting a code sent to my mobile phone, which I followed, but it still shows some problems and does not allow me to access my account. This is a huge problem because I have check-ins tomorrow and cann... Última resposta por Danielle0