O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa noite, sou nova aqui e tenho uma reserva só que eu não sei inserir na opção de pagamentos os dados da minha conta bancaria.Qquando eu entro em opções de pagamento eles pedem endereço cep, cidade, onde coloco as informações do banco?Outra duvida é quan... Última resposta por Danielle0
    Por gentileza, me ajudem pois não entendi meu pagamento, minha diária são R$ 52,00 reais, Do dia 13 para o dia 14/5/2016 hospedei um casal com uma criança em casa, achei que o meu pagamento deveria ser R$ 104, mas o que esta liberado para receber são $14... Última resposta por Danielle0
    Boa noite pessoal, Gostaria de saber de vocês qual a forma mais rentável de recebimento das estadias. Eu estou recebendo pelo pay pal, mas ouvi em algum lugar que por depósito direto é mais rentável. Desde já grata Última resposta por Fernando44
    Prezados, bom dia! Um hóspede está tentando reservar meu apartamento aqui em Sao Paulo, mas estou com o seguinte problema: Ao tentar Pré-reservar, a opção parece não estar disponível e, quando vou para meu calendário, há uma mensagem dizendo que a Identif... Última resposta por Sergio35
    Hello,Airbnb has demanded authentication procedure, requesting a code sent to my mobile phone, which I followed, but it still shows some problems and does not allow me to access my account. This is a huge problem because I have check-ins tomorrow and cann... Última resposta por Danielle0
    Olá, Gostaria de saber se alguem poderia ajudar-me; vim inserir um novo anuncio e vi que esta tudo diferente, gostei no entanto nao consigo encontrar o link onde coloco o valor da caução e antes era tao acessível; alguem pode indicar-me por favor?Obrigada... Última resposta por Tulio0