duvida sobre pagamentos

Respondido!
Andrea82
Level 1
São Paulo, Brazil

duvida sobre pagamentos

Boa noite, sou nova aqui e tenho uma reserva só que eu não sei inserir na opção de pagamentos os dados da minha conta bancaria.

Qquando eu entro em opções de pagamento eles pedem endereço cep, cidade, onde coloco as informações do banco?

Outra duvida é quanto aos impostos e a taxa de limpeza eu tenho que incluir no meu preço ou o AIRBNB cobra do hospede?

Obrigada

Andrea

Melhor Resposta
Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá @Andrea82 e @Regina25.

Para inserir o preço de limpeza: Vá em Anfitrião/ Seus anúncios / Editar anúncio e calendário / Configurações de Preço / Opções de Preços Adicionais.

Para cadastrar sua conta para recebimento ... Depois dessa tela de endereço ele vai te pedir os dados de conta..Só continue respondendo e dara tudo certo...

Clique em Andrea ou Regina
Configurações da conta
Preferências de pagamento
depois siga as fotos ...

add forma de pagamento.png

Você pode escolher a forma de recebimento que quiser por cada anúncio ou dividir o pagamento de um mesmo anuncio em duas formas diferentes (em porcentagem).

add divisão de pagamento.png
Boa sorte,

Danielle Gross.

Danielle

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Regina25
Level 1
Niterói, Brazil

Oi, sou nova aqui e também não sei onde inserir na opção de pagamentos os dados da minha conta bancaria.

A taxa de limpeza é você quem inclui, quando determina o valor da diária. Para tanto, não use os valores "recomendados". Click em um valor escolhido por você. Espero ter ajudado e também espero que alguém nos ajude quanto ao local aonde devemos colocar nossa conta bancária.

Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá @Andrea82 e @Regina25.

Para inserir o preço de limpeza: Vá em Anfitrião/ Seus anúncios / Editar anúncio e calendário / Configurações de Preço / Opções de Preços Adicionais.

Para cadastrar sua conta para recebimento ... Depois dessa tela de endereço ele vai te pedir os dados de conta..Só continue respondendo e dara tudo certo...

Clique em Andrea ou Regina
Configurações da conta
Preferências de pagamento
depois siga as fotos ...

add forma de pagamento.png

Você pode escolher a forma de recebimento que quiser por cada anúncio ou dividir o pagamento de um mesmo anuncio em duas formas diferentes (em porcentagem).

add divisão de pagamento.png
Boa sorte,

Danielle Gross.

Danielle

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias