O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá, Gostaria de saber se alguem poderia ajudar-me; vim inserir um novo anuncio e vi que esta tudo diferente, gostei no entanto nao consigo encontrar o link onde coloco o valor da caução e antes era tao acessível; alguem pode indicar-me por favor?Obrigada... Última resposta por Tulio0
    Por favor, gostaria de saber se existe uma forma de fazer contato com alguém responsável pelo airbnb de forma privada. Obrigada! Última resposta por Tulio0
    Danielle,Revi o processo e verifiquei que só cancelei a reserva após ter recebido um email via airbnb solicitando o cancelamento as 20:31. Cancelei 20:35. Mas o calendário continua bloqueado. Não foi culpa minha mesmo. Procedi corretamente. Última resposta por Raquel13
    Estou achando estranho, pois todos que conheço ja alugaram para as Olímpiadas, inclusive no meu prédio, com preço semelhante! Está acontecendo algo com meu anúncio? Postei novas fotos, minhas recomendações são boas, o que faço?Agradeço a ajuda! Última resposta por Raquel13
    Olá Anfitriões! Se você tem qualquer dúvida sobre como o Airbnb funcionam, sobre como gerenciar o seu anúncio, como aceitar ou recusar reservas, enviar uma oferta especial, reserva instântanes, métodos de pagamentos, etc... Essa é a seção para as suas p...