O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    viva a todos! Tenho uma dúvida acerca da disponibilidade das datas e gostaria que me ajudassem. Neste presente ano estou a disponibilizar um novo espaço para alugar, um estúdio com 1 cama de casal, mezzanino, WC e kitchenete, com privacidade total de aces... Última resposta por Gonçalo3
    Boa noite,Apareceu-me pela primeira vez uma reserva com estado NOVO.Recebi email de reserva confirmada por RESERVA IMEDIATA.Não aparece na lista das SUAS RESERVAS.O calendário aparece bloqueado com esta reserva. Nota: o hóspede tinha enviado uma consulta ... Última resposta por José4
    Pessoal, Tenho um quarto inteiro que acomoda 02 pessoas, mas também estou disposto a receber somente 01 pessoa nesse mesmo quarto.Como eu coloco o valor? Coloco o preço pra 01 pessoa(R$165,00) ou coloco pra 02 pessoas(R$330)?Caso eu coloque para o valor r... Última resposta por Danielle0
    Bom dia ! Tenho dúvida sobre a ATUALIZAÇÃO DOS DADOS DE ESTATÍSTICAS. O site fornece algumas informações a dia dia sobre a movimentação relativa ao seu perfil. Ocorre que há dias em que vejo o contador do item DESEMPENHO avançar, mas quando vou ao site pa... Última resposta por Patricia13
    Bom dia, no resumo do Mes, aparece a quantidade de visualizações e a quantidade de pedidos. Sempre aumentando a quantidade de pedido, mas não recebo o pedido, o que seria? Num dia tinha 7 pedidos, no dia seguinte aparece 9 pedidos, todavia não recebo nada... Última resposta por Renato16
    • IMG_5294.PNG
    • IMG_5303.PNG