O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Amigos,Como faço para gerenciar as visitas no meu anúncio ?No Zap, tenho semanalmente o numero de cliques no anuncio, no telefone, etc.Obrigado desde já!absLeonardo
    Olá, eu aluguei meu ap para agosto, o hospéde pagou no dia 3 ou 4 e ainda não recebi. Hoje é dia 12. Ele pagou nos EUA e eu estou no Brasil, sei que demora mais pra entrar em transações internacionais, mas pelo que me informei já era pra ter entrado. O qu... Última resposta por Rafael23
    Como emitir factura dos valores recebidos da air bnb? E como declarar no IRS?Obrigada.
    Foi com satisfação que percebi que a Airbnb e a Câmara de Lisboa assinaram, no passado dia 15 de Abril, um acordo em que a primeira passaria a cobrar a Taxa turística aos hóspedes. A minha dúvida é se tal se aplica aos que fizeram reserva e pagaram antes ...
    Bom dia Desejo alterar o meu perfil mas nao consigo. Quando edito o meu perfil e efectuo as alteraçoes, carrego no botao de gravar e seria suposto gravar as alteraçoes mas isso nao acontece.Solicito ajuda sobre o assunto ObrigadoRui Última resposta por Danielle0
    Fiz meu anuncio ontem e ele abre na primeira pagina qd dou opcao de casa no Guaruja,mas aparece so a primeira foto.Qd clico pra ver o anucio completo,aparece uma mensagem de anuncio indisponivel temporariamente.O q fazer?Algume me ajuda? Última resposta por Danielle0