O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Tentei duas vezes comprar parcelado , em contas diferentes e veio debitado uma vez no meu cartão! Fiz o cancelamento ma hora! Tentei na minha conta e na do meu namorado.O cartão era o mesmo . Somos brasileiros, utilizado cartão Nubank. Quero comprar a hos... Última resposta por Danielle0
    Guilherme fez um pedido de reserva para meu anuncio, aceitei, trocamos várias mensagens combinando tudo e ele fez a reserva.Hoje, ele recebeu um aviso de que eu cancelei e eu recebi de que o prazo expirou.A reserva dele não foi computada pelo site. Lament... Última resposta por Danielle0
    Recebi um pedido de consulta, aceitei. Porém se passaram 24h e a hóspede não efetuou o pagamento ou assegurou a sua vaga (não sei bem como funciona do outro lado). Na minha tela a hóspede apareceu como cancelada, hoje ela quer fazer o pagamento e não cons...
    Oi!Um hóspede brasileiro, acaba de me comunicar sobre o faturamento em dólar da sua estadia. Não me fez muito sentido, uma vez que meu apartamento é em SP e o cartão dele é nacional. Alguém saberia me ajudar a solucionar esse tema? Existe alguma central d... Última resposta por Antonio-Jorge-De0