O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    I got a 2 star evaluation in the cleaning parameter but the host said she made a mistake and everything was clean. How I can solve that situation?
    Hoje um casal de diferentes contas tentou uma reserva. Ele disse ter efetuado o pagamento. O site não me avisou. Eu respondi muitas vezes a ela, que não passaria endereço sem o aviso de ok do airbnb. Está correto? Por favor verifiquem esta data no meu per... Última resposta por Ellen0
    Olá Alguem me pode dizer se ha alguem backoffice no airbnb que possa ajudar via facetime\telefone\skype, qualquer outra coisa que nao seja por aqui? agradeço a vossa ajuda, mas o que quero fazer nas outras operadoras de uma forma ou outra esta feito e so... Última resposta por Ellen0
    How to manage the cleaning tax? Different lenght of stay should have different taxes but in the place to put the cleaning tax there is no mention of duration of the stay, Once the tax is per stay it is not fair if the guest stay one week pays the same a... Última resposta por Miriam29
    Se alguém puder me ajudar.... eu agradeço muito! Eu tenho disponíveis as datas de 21 a 25 de maio. No calendário elas aparecem desbloqueadas e com o valor da diária.Mas quando realizo a busca como se eu quisesse alugar neste período, o meu anúncio não apa...
    Boa tarde,Tenho duas pré-reservas que se sobrepoem dois dias. Posso aceitar as duas e depois o primeiro a fazer a reserva é que usufrui da casa, ou não posso mesmo aceitar as duas pré-reservas, ou seja só posso aceitar uma pré-reserva para os mesmos dias?... Última resposta por Rita34
    Olá, como faço para fixar um preço diferente no final de semana? Eu tentei usar o aplicativo dentro de preço de fim de semana, mas em simulação como hóspede, o sistema não diferencia. Última resposta por Tulio0