O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa noite!Sou nova no airbnb e surgiram-me duas questões que nao encontro resposta em lado nenhum. 1ª questão: Duas pessoas queriam para datas onde se sobrepunham dois dias. Uma fez a reserva, logo da segunda pessoa eu não aceitei a pré-reserva, respondo ...
    Olá boa noite Estou com problemas a receber mensagens para pedidos de reserva, tenho a informação que tenho uma mensagem nova, mas não vejo nenhuma mensagem nova na caixa de entrada e diz-me que "Pedimos desculpa, mas não podemos carregar novas mensagens ... Última resposta por Sílvia-Diana0
    Bom dia, sou anfitrião no airbnb e recebi duas pessoas há 1 dia. No entanto, tive problemas de comportamento da parte deles e quero pereber de que forma as coisas funcionam se lhes disser para irem embora, pois ainda faltam 3 dias para o final da sua esta... Última resposta por Ellen0
    Boa noite! É a primeira vez que anuncio no Airbnb e ainda estou aprendendo como são os procedimentos de reserva / cancelamento. Por isso, nas minhas configurações nao coloquei restrição de reserva, ou seja, os hospedes poderiam reservar as datas sem eu pr... Última resposta por Claudio38
    Um hóspede fez a reserva para três (03) dias, e ele teve uns problemas pessoais e terá que sair antes do prazo. Como eu procedo agora com relação ao reembolso? Há a opção de reembolso pela plataforma AirBnB? Dou em Dinheiro vivo? Como ele chegou ontem, ai... Última resposta por Ellen0
    Recebi hoje uma reserva instântania para o carnaval de 2017.Ainda não havia previsto o valor para este período.O valor ficou muito baixo.O que faço?Aceito sugestões.Obrigada Miriam
    Como é o procedimento se um hospede quer prolongar a estadia por mais alguns dias?Preciso dessa posicao urgente! obrigado!