Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Tenho os preços da diária no calendário por épocas e isso sai certo, mas no anúncio aparece um preço mais elevado, o que à partida, afasta os clientes.Como posso mudar isso?
Última resposta por
Danielle0
Passei as noites de 23 e 24 de Abril com um membro da airbnb e não recebi e.mail a solicitar comentário. Também não me aparece essa possibilidade no painel.Além disso, recebi em março uns hóspedes que também não conseguiram comentar a sua estadia na minha...
Última resposta por
Danielle0
Olá,É a primeira vez que anuncio meu apartamento e não consigo alterar a política de cancelamento. Quero que conste MODERADO ou se possível RIGOROSO. Eu tento mudar e não consigo. O que faço?
Última resposta por
Ellen0
Gostaria de saber que suporte o Airbnb dá ao anfitrião se o hóspede não sair do imóvel na data e horários combinados.O que fizeram se já passaram por isso?
O hóspede tinha reserva de 30/04 a 08/05, fez check in e na noite do primeiro dia, resolveu deixr a casa, pois disse que não era o que pensava, eu alugo um quarto na minha casa, ele achva que era um studio ou um apartamento independente. Ele quer o dinhei...
Última resposta por
Ellen0
Vou amanhã para a casa de um anfitrião, mas há uns 3 dias não responde às minhas perguntas. Não tenho nem o endereço. O que faço? Posso cancelar sem perdas? Qual o procedimento? Tem o telefone e também não atende. Aqui em Cuba é muito difícil ligar.
Última resposta por
Ellen0
Tenho três quartos para disponibilizar para hospedagem. Mas as configurações do menu só me permitem disponibilizar um quarto. Como adiciono os outros quartos?
Última resposta por
MariaTeresa10
Dear partner,I have a question regarding a refund settlement. As the guest left earlier than expected we issued a refund of 351 euros. How should we settle with airbnb the refunded amount of 351 euros? Is airbnb goig to witheld that money in a future res...
Última resposta por
Ellen0
Olá,
Alguém sabe informar como posso confirmar a data em que uma determinada reserva foi confirmada/concretizada?
Agradeço desde já.
Pedro
Última resposta por
Ellen0
Como faço para alterar meu e-mail e não tenho a senha? Existe alguma central de telefone para onde possa ligar e obter ajuda?E
Última resposta por
Ellen0