O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Estou divulgando meu "quarto inteiro" para amigos próximos e indicando que eles reservem pelo airbnb. Quando eles entram no site e procuram pelo meu anuncio "Partiu Brasil - Rio de Janeiro", não aparece meu anuncio.Gostaria de saber como posso fazer pra q... Última resposta por Danielle0
    Passei as noites de 23 e 24 de Abril com um membro da airbnb e não recebi e.mail a solicitar comentário. Também não me aparece essa possibilidade no painel.Além disso, recebi em março uns hóspedes que também não conseguiram comentar a sua estadia na minha... Última resposta por Danielle0
    Gostaria de saber que suporte o Airbnb dá ao anfitrião se o hóspede não sair do imóvel na data e horários combinados.O que fizeram se já passaram por isso?
    O hóspede tinha reserva de 30/04 a 08/05, fez check in e na noite do primeiro dia, resolveu deixr a casa, pois disse que não era o que pensava, eu alugo um quarto na minha casa, ele achva que era um studio ou um apartamento independente. Ele quer o dinhei... Última resposta por Ellen0
    Vou amanhã para a casa de um anfitrião, mas há uns 3 dias não responde às minhas perguntas. Não tenho nem o endereço. O que faço? Posso cancelar sem perdas? Qual o procedimento? Tem o telefone e também não atende. Aqui em Cuba é muito difícil ligar. Última resposta por Ellen0
    Dear partner,I have a question regarding a refund settlement. As the guest left earlier than expected we issued a refund of 351 euros. How should we settle with airbnb the refunded amount of 351 euros? Is airbnb goig to witheld that money in a future res... Última resposta por Ellen0