O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá, Alguém sabe informar como posso confirmar a data em que uma determinada reserva foi confirmada/concretizada? Agradeço desde já. Pedro Última resposta por Ellen0
    Olá, boa noite! Preciso de uma ajuda.Não estou entendendo como é o processo de recebimento do valor da hospedagem.Não entendi se vou receber via Pioneer ou através do meu cartão de crédito master card cadastrado no site.É a primeira vez que recebo um hósp...
    Boa tarde, tenho um hóspede por três meses, os dois primeiros meses pagou e este mês está atrasado e airbnb, através de quem os pagamentos costumam ser feitos, também não me deu qualquer explicação para o atraso
    Olá, Aparentemente meu anúncio já está pronto, porém quando clico na página dele, aparece para mim a seguinte mensagem ˜Esta é uma prévia de seu anúncio." Isso significa que ele náo esta no ar ainda?Pois além disso, ele está um mês inteiro sem receber vis... Última resposta por Ellen0
    bom dia.não recebi o pagamento referente à reserva RRWXM5. o site apesar de pesado é confuso e não encontro um espaço onde comunicar isso. aguardo uma resposta para o problema ou uma orientação sobre como proceder.obrigadaivani Última resposta por Ellen0
    Boa tarde, Eu hospedei uma família porém durante a estada eles aumentaram em um dia o periodo de hospedagem.Recebi normalmente pelo primeiro periodo, porém essa outra diária nao foi creditada em minha conta.Enviei email para o Payonner e os mesmo me disse... Última resposta por Ellen0
    Boa noite, por lapso efectuei uma reserva no mês de fevereiro e só me apercebi agora, de qualquer forma não recebi nenhum dinheiro, a casa não está disponível uma vez que tenho um familiar a habitar a mesma neste momento.Agradecia que devolvessem o dinhei... Última resposta por Ellen0