Reclamação

Respondido!
Joana18
Level 1
Ponta Delgada, Portugal

Reclamação

Boa noite, tenho um problema grave com uma cliente que veio por um mês para um apartamento que acabei de "inaugurar". Resulta que nos últimos dois dias têm havido festas populares, com muito barulho, têm licença de ruído até à meia noite, a cliente reclamou e eu depois de falar com o Presidente da Junta de Freguesia (e infelizmente não há nada a fazer), de ligar todos os dias para a policia, apresentei uma solução que seria mudá-la para outro dos meus apartamentos (na mesma propriedade mas muito mais afastado do barulho) e até coloquei a hipótese de ela ficar com os dois apartamentos durante os proximos 2 dias em que vai continuar a haver festas para que ela pudesse manter o apartamento que reservou e que é único pela vista e luz, e utilizar o outro apenas para dormir. Não aceitou, evita falar comigo durante o dia, apresentei a minha total disponibilidade para vir do trabalho a qq hora para falar pessoalmente com ela mas ela só gosta é de falar pelo whatsapp a partir das 22hrs!!!! Agora está a dizer que quer ir para um sítio que é muito mais caro do que pagou aqui, e é um T2 quando ela é apenas 1 pessoa e aqui tem um loft com 1 quarto. O que preciso de saber é qual é a regra nestes casos? sei o que a leí diz em caso de overbooking na hotelaria tradicional mas desconheço as obrigações com reservas Airbnb nestes casos. Alguém com uma situação semelhante? Obrigada

1 Melhor Resposta
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Joana18!

 

Como a @Raquel13 comentou, tu pode sugerir a tua hóspede que entre em contato com o Airbnb ou se tu mesma quiser ligar para a equipe de suporte e pedir auxílio nessa situação o telefone aí de Portugal é o +351 30 880 3888.

 

Um abraço!

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Raquel13
Level 10
Miami, FL

Simples -- se sua hospede nao esta satisfeita, deixa ela ligar para airbnb e reclamar.  Se airbnb determinar que ela tem razao, tomarao providencias para relocar a hospede para outra localidade.  Nao 'e culpa sua que tem barulho na rua e voce nao tem controle sobre o que esta acontecendo. Voce esta fazendo a sua parte, ou seja, voce colocou a disposicao o local, limpo, arrumado, etc, e a hospede tem que entender que voce nao pode fazer nada.  Mas nao caia no erro de voce cancelar, mesmo se o hospede pedir.

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Joana18!

 

Como a @Raquel13 comentou, tu pode sugerir a tua hóspede que entre em contato com o Airbnb ou se tu mesma quiser ligar para a equipe de suporte e pedir auxílio nessa situação o telefone aí de Portugal é o +351 30 880 3888.

 

Um abraço!

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Joana18
Level 1
Ponta Delgada, Portugal

Muito obrigada!! não tinha esse número, optimo!!! Obrigada

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias