Comunicados

Sessão de Perguntas e Respostas sobre o Lançamento de Inverno com Christy Schrader do Airbnb

Lançamento de Inverno: Sessão de Perguntas e Respostas

Hospede apareceu 5 dias antes da reserva, e deixaram ele entrar estou sem saber o que fazer?

Luana130
Level 10
State of Bahia, Brazil

Hospede apareceu 5 dias antes da reserva, e deixaram ele entrar estou sem saber o que fazer?

Estou preocupada... Uma amiga tem uma listagem em uma praia remota (ela mora lá), lá não pega telefone e internet muito bem, apenas em certos momentos e locais. Por conta disso eu ajudo ela com as reservas online. Ela está começando com aluguel agora, ainda está aprendendo como funciona. Ela tinha um casal programado para chegar agora no dia 20. Recebi uma mensagem dela mais cedo dizendo que os hóspedes apareceram lá hoje dizendo que resolveram antecipar a viagem e que ela deixou entrarem pra não deixar eles na rua por ser um local remoto. Ela disse que não sabia como proceder e que me ligaria mais tarde.

 

Tentei ligar de volta pra ela na mesma hora mas não estou conseguindo falar, mandei mensagens mas não estou conseguindo respostas, estou preocupada. Falei nas mensagens que ela não poderia ter recebido assim, mas não sei bem como agir agora. mandei mensagens para os hóspedes mas também não responderam, enviei um pedido de alteração de reserva e estou aguardando para ver se aceitam.

 

Alguém já passou por algo similar? Não sei o que fazer... Não entendo como ela aceitou que entrassem.

 

Não sei se mando um alerta para o airbnb... ajudem por favor, o que faço?

1 Resposta 1
May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Luana130 você conseguiu resolver a situação? 

 

Talvez ajude numa situação futura: eu li uma vez a respeito sobre um aparelhinho que conecta por Bluetooth que permite que o mesmo aparelho se comunique por mensagens de texto, mesmo que não haja qualquer sinal de telefonia por perto. Vou procurar o nome!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias