Hospede cancelou reserva algumas horas após o check in: ele pode deixar um comentario?
De forma bem resumida:
Hóspede fez o check in as 20 horas, e as 20:30 falou pra mim que fez o check out porque a estrutura não era como ele imaginava. Nunca tinha acontecido nada parecido comigo, até porque nem foto profissional eu tenho, então a surpresa foi grande. Mas vida que segue.
Pela minha política de cancelamento, eu recebi o valor pago, mas ele está querendo que eu devolva via pix.
Ele pode comentar sobre a estadia mesmo após o cancelamento?
Ele e vc poderão avaliar e comentar .Caso ele avalie , poderá no campo da resposta do seu anúncio, relatar exatamente o q escreveu aqui . Os interessados pelo seu anúncio verão que vc eh um Superhost e a sua resposta relatando o ocorrido. Se constar no perfil dele a sua avaliação relatando o ocorrido, tbm será difícil para ele que outro host o aceite ... Não devolva nenhum valor diretamente, e registre por mensagem para o suporte o que está ocorrendo e comunicação somente via chat . Espero ter ajudado
Estou com um problema parecido, mas no meu caso o hóspede nem chegou a entrar no imóvel cancelou a reserva antes de chegar no local, e ainda me avaliou com tudo 1 , limpeza, check.in etc. Sendo que o mesmo nem esteve no local, ele gostaria que eu flexibilizasse para ele a saída e atrasasse o próximo hóspede informando que " eu havia concordado com a tal situação". Quando na verdade o que eu disse é que caso não houvesse outro hóspede após ele poderia fazer o check.out tardio. Agora para evitar problemas futuros ou mal entendidos, a resposta será sempre não.