Hospede não quer pagar o número correcto de hospedes

Joana12
Level 3
Porto, Portugal

Hospede não quer pagar o número correcto de hospedes

Boa tarde,

Preciso mesmo de ajuda.

O hospede marcou hoje, chega hoje e marcou para apenas uma pessoa, sendo que na verdade são 3.

Disse ao hospede que segundo as regras da propriedade, o preço altera consoante o numero de pessoas e que ele pode confirmar isso na página da propriedade e enviei o pedido de alteração para o numero correcto de pessoas e o preço foi automaticamente alterado pelo Airbnb, como de costume.

O hospede recusou e agora não me responde.

Quando o hospede chegar não sei o que fazer. 

Agradecia toda a ajuda para contornar esta situação. O hospede podia não ter percebido que não estava a colocar o número verdadeiro de pessoas, mas agora começo a ver que não se trata disso e que está a agir de má fé. Como lido com esta situação? 

Muito obrigada desde já,

Joana

4 Respostas 4
Sérgio5
Level 2
Florianópolis, Brazil

Olá Joana. Neste caso o imóvel somente pode ser liberado com o número de hóspedes registrado no Airbnb, caso ele continue negando a atualização dos dados, e você percebendo que se trata de má fé, entendo que o anfitrião deve proceder ao cancelamento da reserva e denunciar na página.

Olá Sérgio,

Muito obrigada pela resposta.
Mas se eu cancelar a reserva, a penalizada sou eu. Não posso ser penalizada por uma infracção que não fui eu que cometi.

Sérgio5
Level 2
Florianópolis, Brazil

O motivo do cancelamento deve ser esclarecido à equipe do Airbnb a fim de evitar penalidade.

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Joana12,

Entra em contato com a equipe de suporte e pede ajuda a eles.

Este é o número aí de Portugual: +351 30 880 3888

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias