Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Ola, uma hospede pediu para que eu cancele sua reserva sem cobrar nada. Como devo proceder?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Boa noite @Vanessa695!
Se vc cancelar, será penalizada , terá seu calendário bloqueado nas datas da reserva, veja o link:
Avise o hóspede que se ele quer cancelar , ELE deve entrar nos detalhes da reserva e cancelar . Assim ele sofrerá as penalidades, não vc .
Boa noite @Vanessa695!
Se vc cancelar, será penalizada , terá seu calendário bloqueado nas datas da reserva, veja o link:
Avise o hóspede que se ele quer cancelar , ELE deve entrar nos detalhes da reserva e cancelar . Assim ele sofrerá as penalidades, não vc .
Quando o Hóspede fez a reserva o mesmo pagou o valor de suas diárias, mas também pagou a Taxa do Airbnb.
Como você tem a sua Política de Cancelamento, fica a seu critério fazer um reembolso total ou não.
Mas com relação a Taxa do Airbnb o Hóspede deverá entrar em contato com o mesmo e solicitar o reembolso.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
O hóspede quer cobrar de mim o pagamento de uma reserva que ele fez mesmo eu tendo avisado que não havia vagas. Ele está me Importunando todos os dias por telefone e está me ameaçando todos os dias ms da mensagem pelo amor de Deus como isso pode ser possível como devo proceder? O pagamento da reserva dele está em uma conta paypal e não sei como proceder e também não sei o que devo fazer. Ele me pediu os dados da minha conta airburn dá minha conta paypal e da minha conta bancária(Ele não tem a senha da minha conta bancária ok. Só da airburn e paypal) o que devo fazer. Eu não conheço ele é estou temerosa quanto às ameaças dele. O que devo fazer?
@MariaDolores32, nos explique melhor, pois se o hospede reservou é porque o calendário estava disponível, é isso?Vc cancelou essa reserva via airbnb ?
@MariaDolores32, se vc não podia hospeda- lo , deveria ter feito o cancelamento via airbnb, o Airbnb gerencia o pagto, providenciaria a devolução para o hóspede. Vc errou em passar senhas a um desconhecido.
O seu anúncio » sweet home » está errado tbm , se é uma pousada, deve ser feito um anúncio para cada acomodação ( quarto ) .
Segue telefone dos atendentes
08008787918.
Quem cancelar, quem vai pagar a consequencia. Eu só cancelasse se for erro meu e pago as consequencias por meu erro, para não prejudicar o cliente.