Tive problemas nesse ultimo feriado.
A comunicação com a responsável pela reserva foi otima, conversamos sobre as regras da casa (ela disse que estavam todos de acordo) e também dei varias dicas da cidade.
Desde o inicio ela havia me falado que viria para as festas famosas desse feriado, então deixei bem explicito sobre regras de silêncio após
às 22h e que também era proibido fumar dentro da casa, pois havia um quintal enorme na qual poderia ser usado para fumar.
Eles chegaram e desde o primeiro dia se mostraram super barulhentos, falando alto, arrastando móveis e batendo portas em plena madrugada. Moro ao lado e tenho vizinhos no andar de cima, que também reclamaram desde o primeiro dia.
Os dias seguintes foram piores, com musica alta e tudo mais.
No dia em que foram embora, encontrei a casa em estado de calamidade, lixo pelo chão, bebida manchando os tapetes, cinza de cigarro no sofá e marcas de cigarro que foram apagados na PAREDE!
Decepção total! Estou há meses alugando essa casa todos os fds e esses foram os primeiros hospedes ruins! Não sei como lidar e nem como fazer uma avaliação para eles.
Outra duvida é que a hospede está no airbnb há anos e não tem nenhum comentário, gostaria de saber se, se ela não avalia um local (sabendo que pode ser mal avaliada) os comentários negativos não são publicados pq ela não fez a avaliação dela?! Já que são publicados simultaneamente?
Devo não recomendar o hospede?
Unica coisa de bom foi o pré check-in, e quando a limpeza, apenas não deixaram louça suja, de resto, tudo lamentável.