Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
O hóspede fez a solicitação de cancelamento como eu indiquei, entretanto foi uma solicitação de cancelamento que eu tive que aceitar e a "responsabilidade" caiu sobre mim. A minha data ficou bloqueada no calendário. Como resolver isso? Fui resolver o pedi...
Última resposta por
Lucia34
Olá! Estou a tentar alterar os preços do meu anúncio por temporada mas não estou a conseguir, encontro apenas a opção de activar o preço inteligente, que não é o que quero. Acho esta parte da edição de preços do website airbnb muito confusa, ao contrário ...
Última resposta por
Maria1519
Muitos dos imóveis de Florianópolis estão aparecendo com preço três a quatro vezes o valor cadastrado pelo proprietário.Isso faz com que os imóveis não apareçam em pesquisas de turistas que delimitam o preço que pretendem e acaba prejudicando muitos propr...
Última resposta por
Sebastião0
Reserva confirmada, efetuado o pagamento com cartão e whacher !!!! até agora não recebi !!!! estive com o meu cliente da reserva em são paulo....ele confirmou o pagamento......e a Aerbin não esta´se comunicando !!!! Abraço.....Milani ....Brazil
Edi...
Última resposta por
Gaby
Recebi um pedido de reserva de 28 de dezembro a 4 de janeiro. Achei estranho, pois eu jurava que tinha deixado disponível até o dia 3. Fui conferir e de fato estava mesmo disponível apenas até o dia 3.Houve algum erro da plataforma, ou ela permite mesmo q...
Última resposta por
JeanPierre35
Olá, tenho uma pousada e fiquei confusa com alguns processos...
Como posso falar diretamente com a AIRBNB?
Ofereci a pousada como locação de casa, gostaria de saber se posso oferecer meus serviços de restaurante para os hóspedes.
Entendi que a propost...
Última resposta por
Shaw0
Tenho um hópede querendo fechar uma reserva de 15 dias e o valor (anunciando em BRL) na conversão ultrapassa os USD 3,000.00. Fiz recentemente uma pesquisa aqui na comunidade e li que reservas que ultrapassam USD 3,000.00 são cobradas somente em dólar mes...
Última resposta por
Shaw0