O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    O hóspede fez a solicitação de cancelamento como eu indiquei, entretanto foi uma solicitação de cancelamento que eu tive que aceitar e a "responsabilidade" caiu sobre mim. A minha data ficou bloqueada no calendário. Como resolver isso? Fui resolver o pedi... Última resposta por Lucia34
    Olá! Estou a tentar alterar os preços do meu anúncio por temporada mas não estou a conseguir, encontro apenas a opção de activar o preço inteligente, que não é o que quero. Acho esta parte da edição de preços do website airbnb muito confusa, ao contrário ... Última resposta por Maria1519
    Reserva confirmada, efetuado o pagamento com cartão e whacher !!!! até agora não recebi !!!! estive com o meu cliente da reserva em são paulo....ele confirmou o pagamento......e a Aerbin não esta´se comunicando !!!! Abraço.....Milani ....Brazil Edi... Última resposta por Gaby
    Eu tive um problema sério com um hospede e tive que pedir envolvimento Airbnb. Quanto tempo o Airbnb leva pra responder? Última resposta por Gaby
    Recebi um pedido de reserva de 28 de dezembro a 4 de janeiro. Achei estranho, pois eu jurava que tinha deixado disponível até o dia 3. Fui conferir e de fato estava mesmo disponível apenas até o dia 3.Houve algum erro da plataforma, ou ela permite mesmo q... Última resposta por JeanPierre35