O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa tarde,Estou com um problema para reservar um quarto, eu preencho tudo corretamente (nome, numero do cartao de credito, etc) e quando clico em reservar, ele dá um erro, dizendo que tem alguma informação incorreta.Já revisei diversas vezes, troquei de c... Última resposta por Róbson0
    Bom dia!Preciso de ajuda com a reserva que foi realizada dia 07/12/2017O casal de senhores fizeram uma reserva em nossa kitnet, e realizaram o checkin ontem às 16:57.O senhor entrou em contato comigo ontem as 22:36 para informar que durante a estadia ocor... Última resposta por Shaw0
    Bo dia.Preciso de ajuda em vários tópicos.Uma hóspede está interessada em alugar meu espaço ´por 36 dias e pagar por boleto bancário. Ofereci um desconto de 20% e isenção da taxa de limpeza.Vi que o período máximo para pagamento por boleto bancário é de ... Última resposta por Shaw0
    BOA TARDE A TODOSPreciso cancelar uma reserva que já me mandaram email como confirmada, porem quando consulto MINHAS RESERVAS não aparece nenhuma e sim a mensagem que não tenho reservas confirmaddas. A reserva é de 23/12/2017 a 01/01/2018 .Mandei email (t... Última resposta por Lucia34