O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    BOA NOITE, INFELISMENTE ESTOU COM PROBLEMA NA LOCAÇÃO DE MEU IMOVEL, É A PRIMEIRA VEZ QUE FECHO UMA LOCAÇÃO POR AQUI E AINDA NÃO CONSIGO ENTENDER DIREITO .O VALOR DA DIARIA É 200,00 . UMA PESSOA TENTOU FAZER RESERVA DE 3 DIAS QUE SERIA 600,00 .COMO EU FIZ... Última resposta por Christina304
    Aceitei o pedido de reserva de um hóspede, porém, já se passaram mais de 24 horas desde o aceite, o pagamento não foi efetuado, e não recebo mais nenhuma resposta do hóspede às minhas mensagens enviadas. Quero cancelar esta reserva e liberar o calendário ... Última resposta por Bruna50
    Boa tarde,Estou com um problema para reservar um quarto, eu preencho tudo corretamente (nome, numero do cartao de credito, etc) e quando clico em reservar, ele dá um erro, dizendo que tem alguma informação incorreta.Já revisei diversas vezes, troquei de c... Última resposta por Róbson0
    Meu amigo que iria hospedar faleceu.Como proceder para cancelar as reservas e encerrar a conta dele? Última resposta por Shaw0
    Prezados, meus cumprimentos.Eu não aceitei uma reserva. Nem cheguei a trocar mensagens com a hóspede e ver o pedido. Acho que minha conta foi invadida. Quando vi um e-mail de hospedagem aceita. Solicito que revisem quanto a penalidade. Obrigada! Última resposta por Shaw0
    Bom dia!Preciso de ajuda com a reserva que foi realizada dia 07/12/2017O casal de senhores fizeram uma reserva em nossa kitnet, e realizaram o checkin ontem às 16:57.O senhor entrou em contato comigo ontem as 22:36 para informar que durante a estadia ocor... Última resposta por Shaw0
    Como cancelar uma reserva antes do pagamento?Realizei uma reserva e o anfitrião não conseguiu aplicar o desconto prometido. E agora não consigo cancelar e refazer a reserva. Última resposta por Shaw0
    Bo dia.Preciso de ajuda em vários tópicos.Uma hóspede está interessada em alugar meu espaço ´por 36 dias e pagar por boleto bancário. Ofereci um desconto de 20% e isenção da taxa de limpeza.Vi que o período máximo para pagamento por boleto bancário é de ... Última resposta por Shaw0