Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Boa tarde,
Estou com um problema para reservar um quarto, eu preencho tudo corretamente (nome, numero do cartao de credito, etc) e quando clico em reservar, ele dá um erro, dizendo que tem alguma informação incorreta.
Já revisei diversas vezes, troquei de cartão e nada!!!!
Alguem pode me ajudar??/
@Mauro-Kenji0, boa tarde! : )
Tente colocar os dados do cartão somente após clicar em Pedir para Reservar. Ou seja, coloque os dados do cartão somente quando for pagar e clicar em Enviar pagamento. Lembre-se de realizar esse procedimento através de um computador ou pelo navegador do seu celular. Avise aqui se conseguiu fazer a reserva.
Pois então, mesmo assim, só colocando os dados e sem a parte do cartão de credito, ele dá o seguinte erro:
Bom dia, @Mauro-Kenji0! : )
Sei que não é o ideial, porque você deseja efetuar o seu pagamento com o cartão de crédito, mas você tem conta no PayPal? Poderia tentar por lá?
Já identificamos essa instabilidade no pagamento com o cartão de crédito para alguns hóspedes e esperamos que ela seja corrigida logo.
Estou com o mesmo problema e não utilizo paypall. Alguém poderia me ajudar? Alugo há mais de 2 anos apartamentos pelo airbnb e SEMPRE tenho o mesmo problema ao efetuar a reserva.
Olá @Anderson27, bom dia!
Eu postei recomendações acima, você chegou a ler o meu post?
"Tente colocar os dados do cartão somente após clicar em Pedir para Reservar. Ou seja, coloque os dados do cartão somente quando for pagar e clicar em Enviar pagamento. Lembre-se de realizar esse procedimento através de um computador com o Google Chrome. Avise aqui se conseguiu fazer a reserva. "
Limpe o cashe e histórico antes de tentar novamente. Avise aqui.