Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Boa tarde,
Estou com um problema para reservar um quarto, eu preencho tudo corretamente (nome, numero do cartao de credito, etc) e quando clico em reservar, ele dá um erro, dizendo que tem alguma informação incorreta.
Já revisei diversas vezes, troquei de cartão e nada!!!!
Alguem pode me ajudar??/
@Mauro-Kenji0, boa tarde! : )
Tente colocar os dados do cartão somente após clicar em Pedir para Reservar. Ou seja, coloque os dados do cartão somente quando for pagar e clicar em Enviar pagamento. Lembre-se de realizar esse procedimento através de um computador ou pelo navegador do seu celular. Avise aqui se conseguiu fazer a reserva.
Pois então, mesmo assim, só colocando os dados e sem a parte do cartão de credito, ele dá o seguinte erro:
Bom dia, @Mauro-Kenji0! : )
Sei que não é o ideial, porque você deseja efetuar o seu pagamento com o cartão de crédito, mas você tem conta no PayPal? Poderia tentar por lá?
Já identificamos essa instabilidade no pagamento com o cartão de crédito para alguns hóspedes e esperamos que ela seja corrigida logo.
Estou com o mesmo problema e não utilizo paypall. Alguém poderia me ajudar? Alugo há mais de 2 anos apartamentos pelo airbnb e SEMPRE tenho o mesmo problema ao efetuar a reserva.
Olá @Anderson27, bom dia!
Eu postei recomendações acima, você chegou a ler o meu post?
"Tente colocar os dados do cartão somente após clicar em Pedir para Reservar. Ou seja, coloque os dados do cartão somente quando for pagar e clicar em Enviar pagamento. Lembre-se de realizar esse procedimento através de um computador com o Google Chrome. Avise aqui se conseguiu fazer a reserva. "
Limpe o cashe e histórico antes de tentar novamente. Avise aqui.