reserva

reserva

Boa tarde,

Estou com um problema para reservar um quarto, eu preencho tudo corretamente (nome, numero do cartao de credito, etc) e quando clico em reservar, ele dá um erro, dizendo que tem alguma informação incorreta.

Já revisei diversas vezes, troquei de cartão e nada!!!!

Alguem pode me ajudar??/

6 Respostas 6
Gaby
Administrator
Administrator

@Mauro-Kenji0, boa tarde! : )

Tente colocar os dados do cartão somente após clicar em Pedir para Reservar. Ou seja, coloque os dados do cartão somente quando for pagar e clicar em Enviar pagamento. Lembre-se de realizar esse procedimento através de um computador ou pelo navegador do seu celular. Avise aqui se conseguiu fazer a reserva. 

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Pois então, mesmo assim, só colocando os dados e sem a parte do cartão de credito, ele dá o seguinte erro:

Opa, não conseguimos concluir esta reserva
Não foi possível autorizar o pagamento em seu cartão de crédito. Por favor, confirme se seus dados estão corretos. Você também pode entrar em contato com o banco para confirmar se eles não estão bloqueando o pagamento ou, se preferir, usar uma forma de pagamento diferente.
Tentei trocar de cartão e nao da certo!!!

Isto, na tela aonde aparece o botão no final: "Confirmar e pagar".

Bom dia, @Mauro-Kenji0! : )

Sei que não é o ideial, porque você deseja efetuar o seu pagamento com o cartão de crédito, mas você tem conta no PayPal? Poderia tentar por lá?

Já identificamos essa instabilidade no pagamento com o cartão de crédito para alguns hóspedes e esperamos que ela seja corrigida logo.

-----

Estou com o mesmo problema e não utilizo paypall. Alguém poderia me ajudar?  Alugo há mais de 2 anos apartamentos pelo airbnb e SEMPRE tenho o mesmo problema ao efetuar a reserva.

Olá @Anderson27, bom dia!

Eu postei recomendações acima, você chegou a ler o meu post?

"Tente colocar os dados do cartão somente após clicar em Pedir para Reservar. Ou seja, coloque os dados do cartão somente quando for pagar e clicar em Enviar pagamento. Lembre-se de realizar esse procedimento através de um computador com o Google Chrome. Avise aqui se conseguiu fazer a reserva. "

Limpe o cashe e histórico antes de tentar novamente. Avise aqui.

-----

Estou tendo o mesmo problema via Paypal. Semana passada efetuei duas reservas e não tive problemas. Desde ontem estou tentando efetuar outra reserva e a seguinte mensagem aparece:

Opa, não conseguimos concluir esta reserva
Não foi possível autorizar o pagamento em seu cartão de crédito. Por favor, confirme se seus dados estão corretos. Você também pode entrar em contato com o banco para confirmar se eles não estão bloqueando o pagamento ou, se preferir, usar uma forma de pagamento diferente.

Liguei para o banco, e eles também não souberam identificar o problema uma vez que possuo dinheiro suficiente na conta.

Aguardo instruções.

Desde já obrigado.

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.