INFORMAÇÕES DE HÓSPEDES

Respondido!
Sergio46
Level 1
São Paulo, Brazil

INFORMAÇÕES DE HÓSPEDES

Olá! Não estou conseguindo consultar informações e/ou comentários de candidatos a hóspede. Qual é o caminho para eu obter tais informações antes de aprovar reservas?

Grato, Sergio

Melhor Resposta
Lucio-Henrique0
Level 10
Niterói, Brazil

@Sergio46, boa noite! Não necessariamente o seu candidato a hóspede terá que ter um comentário sobre ele, mas a verificação que é feita pelo Airbnb aparece logo abaixo da foto dele. Um outro fator é como está sua configuração de requisito de reserva.

Quais são os requisitos para reservar no Airbnb?

Pedimos a todos que usam o Airbnb que nos enviem algumas informações antes de viajar conosco. Os hóspedes precisam preencher todas essas informações antes de poder fazer um pedido de reserva. Essas informações ajudam a garantir que os anfitriões saibam quem esperar e como entrar em contato com o hóspede.

As informações que os hóspedes precisam fornecer incluem:

• Nome completo
  • Endereço de email confirmado
  • Número de telefone confirmado
  • Uma foto do perfil mostrando o rosto
  • Uma mensagem de apresentação
  • Aceitação das regras da casa
  • Informações de pagamento

Os anfitriões não verão o endereço de email verdadeiro do hóspede, mesmo depois que tiver feito uma reserva. Em vez disso, eles verão um endereço de email temporário do Airbnb que encaminhará as mensagens ao hóspede.

Alguns anfitriões também podem pedir que os hóspedes realizem a Identificação Verificada antes de reservar o espaço deles.

Ver este artigo na Central de Ajuda

Espero ter ajudado, att.

Lucio Henrique.

Exibir Melhor Resposta no post original

5 Respostas 5
Renato23
Level 1
Niterói, Brazil

também estou com o mesmo problema, pois sou novo no airbnb e gostaria de certificar melhor sobre interessados.... espero que alguém nos esclareça!! rs

@Renato23, boa noite! Veja se a resposta dada anteriormente ao outro anfitrião lhe atende.

Att, Lucio Henrique.

@Lucio-Henrique0 obrigado pelas informações; no meu caso específico um interessado solicitou que envie ou confirme o endereço (o nome da Rua) não sei se é prudente fazê-lo ; no anuncio não aparece para ele onde fica o imóvel? att

Lucio-Henrique0
Level 10
Niterói, Brazil

@Sergio46, boa noite! Não necessariamente o seu candidato a hóspede terá que ter um comentário sobre ele, mas a verificação que é feita pelo Airbnb aparece logo abaixo da foto dele. Um outro fator é como está sua configuração de requisito de reserva.

Quais são os requisitos para reservar no Airbnb?

Pedimos a todos que usam o Airbnb que nos enviem algumas informações antes de viajar conosco. Os hóspedes precisam preencher todas essas informações antes de poder fazer um pedido de reserva. Essas informações ajudam a garantir que os anfitriões saibam quem esperar e como entrar em contato com o hóspede.

As informações que os hóspedes precisam fornecer incluem:

• Nome completo
  • Endereço de email confirmado
  • Número de telefone confirmado
  • Uma foto do perfil mostrando o rosto
  • Uma mensagem de apresentação
  • Aceitação das regras da casa
  • Informações de pagamento

Os anfitriões não verão o endereço de email verdadeiro do hóspede, mesmo depois que tiver feito uma reserva. Em vez disso, eles verão um endereço de email temporário do Airbnb que encaminhará as mensagens ao hóspede.

Alguns anfitriões também podem pedir que os hóspedes realizem a Identificação Verificada antes de reservar o espaço deles.

Ver este artigo na Central de Ajuda

Espero ter ajudado, att.

Lucio Henrique.

Desculpem, mas tem acontecido várias vezes de pessoas pedindo reserva, porém sem nenhuma verificação feita pelo airbnb ou somente verificado o e-mail. Fiquei sem saber ate de onde a pessoa viria. É desagradável ter que pedir para a pessoa todas as informações dela, quando o Airbnb que é responsável por solicitar as informações. Fica difícil vc liberar um aluguel sem o cadastro completo, inclusive foto.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias