Identificação Verificada dos hóspedes

Respondido!
Conceiçao0
Level 2
Ponta Delgada, Portugal

Identificação Verificada dos hóspedes

Tenho no meu anúncio a opção de que os hóspedes têm que ter a sua Identificação Verificada antes de fazer uma reserva. Gostaria de saber se posso desativar essa obrigação ?

Já fui aos meus Requisitos de Reserva e retirei mas não assume ... continua a exigir que os hóspedes façam a verificação.

Alguém me pode ajudar ?

Obrigada.  

Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Conceiçao0

Depois que você retirou essa exigência, como é que você sabe que o Airbnb continua exigindo isso dos hóspedes? (algum deles te falou algo). O que o Airbnb exige, para qualquer reserva, é confirmação do e-mail e telefone, foto no perfil e informações de pagamento.

Boa sorte

Bárbara

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Conceiçao0

Depois que você retirou essa exigência, como é que você sabe que o Airbnb continua exigindo isso dos hóspedes? (algum deles te falou algo). O que o Airbnb exige, para qualquer reserva, é confirmação do e-mail e telefone, foto no perfil e informações de pagamento.

Boa sorte

Bárbara

Conceiçao0
Level 2
Ponta Delgada, Portugal

Olá @Bárbara5

Sim, estava trocando mensagens com uma hóspede que eu conhecia e sempre que ela fazia a reserva ela disse-me que fazia-lhe essa exigência e no meu calendário ficava "Verificação Pendente por 12 horas".

No perfil dessa hóspede tem as verificações de email e telefone, a não ser que estivesse faltando mais alguma verificação....

Obrigada Bárbara, vou confirmar isso com a minha hóspede, já foi uma ajuda.

Até à próxima

Conceição 

AnaPaula48
Level 1
State of Paraná, Brazil

Olá COnceição! Estou com o mesmo problema! 
Conseguiu solucionar? Pode me dar uma dica?!!!
Obrigada!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias