Identificação de todos os hóspedes

Respondido!

Identificação de todos os hóspedes

Não encontrei onde posso solicitar o primeiro nome e pelo menos um sobrenome dos demais hóspedes, além daquele que fez a reserva (que já está no cadastro do Airbnb). Isto porque meu flat fica em um hotel (Aparthotel), então preciso enviar estes dados à recepção antes dos hóspedes chegarem. Devido a isso preciso ficar "implorando" para o hóspede que fez a reserva me enviar os demais dados, isso é muito constrangedor, deveria ser automático. Já existe esse recurso, onde habilito?

Estou perguntando onde habilito porque quando minha namorada foi reservar um apartamento e colocou 2 hópedes, no final do processo de reserva o site do Airbnb solicitou o nome e sobrenome do "2º hóspede", que no caso era eu. Será que essa informação fica apenas com o site? Não pode ser compartilhada conosco, anfitriões, para facilitar.

1 Melhor Resposta
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Willians2, boa noite! N ão existe esse recurso.Quando a reserva é confirmada, conseguimos ver o nome e sobrenome do hóspede que reservou somente, concordo com vc , deveria ser automática e obrigatória a inclusão de nome e sobrenome dos adicionais.Está nas minhas regras obrigatoriedade de envio de foto dos documentos dos ocupantes , até pq é obrigatório que envie para autorizar a entrada em meu condomínio. Os hóspedes enviam sem problemas.

Boas reservas!

Beatriz

Exibir Melhor Resposta no post original

1 Resposta 1
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Willians2, boa noite! N ão existe esse recurso.Quando a reserva é confirmada, conseguimos ver o nome e sobrenome do hóspede que reservou somente, concordo com vc , deveria ser automática e obrigatória a inclusão de nome e sobrenome dos adicionais.Está nas minhas regras obrigatoriedade de envio de foto dos documentos dos ocupantes , até pq é obrigatório que envie para autorizar a entrada em meu condomínio. Os hóspedes enviam sem problemas.

Boas reservas!

Beatriz

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias