Indicação de anfitrião

Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Indicação de anfitrião

Olá pessoal

Estou com uma dúvida: indiquei uma anfitriã, mas a primeira reserva dela não foi considera uma reserva válida (foi abaixo do valor estipulado pelo airbnb, que é de cerca de R$ 326,00), ou seja, não vou ganhar nada. Até aí tudo bem, eu já sabia dessa regra. Mas a dúvida é: se ela tiver uma outra reserva (que seja considerada elegível/válida) eu ainda tenho a chance de ganhar algo ou esse "programa" de indicar anfitriões só vale para a primeira reserva que ele fizer? (Li tudo que o airbnb fala sobre o assunto mas ainda assim não achei nada que falasse explicitamente sobre isso)

Obrigada desde já pela ajuda.

Abraços

Bárbara

3 Respostas 3
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Bárbara5

Ainda não experimentei esse programa mas, pela lógica, ela (sua indicada) continua sendo uma anfitriã nova para o sistema já que a primeira reserva não foi elegível.

Penso eu que no próximo hóspede com valor superior, você receba seu prêmio mas acho que a posição definitiva será somente falando com eles.

Abraços. 

J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá @Bárbara5

Pelo que entendo, voce ganha o crédito de viagem quando seu amigo concluir a primeira reserva válida.
Texto do AirBnB abaixo entre aspas
"Uma reserva válida geralmente tem um valor total equivalente a $75 USD (mais ou menos R$ 245,00) ou mais, excluindo as taxas do hóspede e eventuais impostos. Os valores podem variar durante períodos promocionais."
"Você ganhará crédito quando seu amigo concluir uma reserva válida como hóspede e também quando ele concluir uma reserva válida como anfitrião."
Então, entendo que voce ganhará os créditos assim que uma reserva "válida" for efetivada e paga.
Pelo que entendo não importa quantas reservas inválidas vierem, ainda assim voce receberá o crédito quando vier a reserva válida.
Fonte:
https://www.airbnb.com.br/help/article/84/how-do-referrals-and-travel-credits-work

Em tempo, até onde me lembro acho que ainda não experimentei este programa.

Obrigada @Francisco65 e @J-Renato0

Acredito que seja isso mesmo. Vou ficar no aguardo, e na torcida, para que essa anfitriã consiga uma reserva válida! Qualquer novidade aviso vocês por aqui!

Bárbara

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias