Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Ao responder com oferta especial contendo preço diferente do preço publicado no calendário, este preço diferente não está sendo atualizado; além disso, parece que a oferta não está indo para o cliente.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi Carlos.
Ja aconteceu comigo, normalmente acontece quando o site está passando por alguma manutenção/melhoria. Não tem muito o que ser feito, só verifique se o envio foi bem sucedido, caso não, tente novamente. Já tive, que esperar por alguns minutos o site estabilizar.
Olá @Carlos0,
Tudo bem?
Eu movi o seu post para a seção sobre hospedagens na nossa comunidade em português, acho que aqui os usuários brasilerios irão encontrar mais facilmente a sua pergunta e poderão ajudar melhor.
Mais alguém já teve este mesmo problema que o Carlos?
Oi Carlos.
Ja aconteceu comigo, normalmente acontece quando o site está passando por alguma manutenção/melhoria. Não tem muito o que ser feito, só verifique se o envio foi bem sucedido, caso não, tente novamente. Já tive, que esperar por alguns minutos o site estabilizar.
Oi Ellen, muito obrigado pela atenção. O sistema já retornou à estabilidade.
Oi Danielle, muito obrigado pela atenção. O sistema já retornou à estabilidade.