Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
O anúncio está OK, mas não aparece nas buscas.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Verifique se não tem nenhum filtro bloqueando a visualização do mesmo.
Um coisa que você pode fazer é colocar a localização de seu anúncio bem no meio do mapa da busca e verificar se ele aparece.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Verifique se não tem nenhum filtro bloqueando a visualização do mesmo.
Um coisa que você pode fazer é colocar a localização de seu anúncio bem no meio do mapa da busca e verificar se ele aparece.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Já fiz de tudo. Inclusive sua sugestão. Mas o anúncio continua não aparecendo.
Também estou com o mesmo problema e essa orientação dada por Ricardo, mexendo no mapa, resolve parcialmente o problema.
No me caso especifico, quando o zoom do mapa é colocado no minimo o meu anuncio aparece... entretanto na busca ele continua não sendo relacionado. JÁ COMPLETEI TODO O CADASTRAMENTO EXIGIDO PARA DIVULGAÇÃO DA MINHA CASA DE CAMPO E INCLUSIVE JÁ RECEBI E-MAILS DIZENDO QUE JÁ POSSO A COMEÇAR A RECEBER HOSPEDES MAS, APÓS VÁRIAS TENTATIVAS DE BUSCAS, USANDO TODAS AS FORMAS, MEU ANUNCIO NÃO APARECE. Favor me ajudar a resolver o problema.
Olá boa noite! Estou com um problema sério! Sou superhost e percebi que tem uma semana que não tenho reservas! Sendo que tenho sempre bastante reservas! Alugo em Orlando Flórida! Mas meu anúncio não aparece nas buscas e quando envio o link para as pessoas da um erro! Nem reservar eu consigo
Entrei no seu perfil e não visualizei nenhum anúncio. Confira o status do anúncio, será que está pausado?!
Eu também estou sem consulta ou reserva a dias sou super host Cabo Frio já verifiquei tudo não consigo identificar nada alguém com este problema na região ?
@Ligia84você verificou os filtros utilizados? Eu consegui achar o anúncio facilmente buscando por 6 hóspedes (a imagem abaixo está em inglês por que eu utilizo o Airbnb em inglês).