Meu anúncio não está aparecendo nas buscas

Respondido!
Geraldo13
Level 2
São Bento do Sapucaí, Brazil

Meu anúncio não está aparecendo nas buscas

O anúncio está OK, mas não aparece nas buscas.

Melhor Resposta
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Geraldo13

Verifique se não tem nenhum filtro bloqueando a visualização do mesmo.

Um coisa que você pode fazer é colocar a localização de seu anúncio bem no meio do mapa da busca e verificar se ele aparece.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Exibir Melhor Resposta no post original

7 Respostas 7
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Geraldo13

Verifique se não tem nenhum filtro bloqueando a visualização do mesmo.

Um coisa que você pode fazer é colocar a localização de seu anúncio bem no meio do mapa da busca e verificar se ele aparece.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Geraldo13
Level 2
São Bento do Sapucaí, Brazil

Já fiz de tudo. Inclusive sua sugestão. Mas o anúncio continua não aparecendo.

Newton-Noya0
Level 1
Barreiras, Brazil

Também estou com o mesmo problema e essa orientação dada por Ricardo, mexendo no mapa, resolve parcialmente o problema.

No me caso especifico, quando o zoom do mapa é colocado no minimo o meu anuncio aparece... entretanto na busca ele continua não sendo relacionado. JÁ COMPLETEI TODO O CADASTRAMENTO EXIGIDO PARA DIVULGAÇÃO DA MINHA CASA DE CAMPO E INCLUSIVE JÁ RECEBI E-MAILS DIZENDO QUE JÁ POSSO A COMEÇAR A RECEBER HOSPEDES MAS, APÓS VÁRIAS TENTATIVAS DE BUSCAS, USANDO TODAS AS FORMAS, MEU ANUNCIO NÃO APARECE. Favor me ajudar a resolver o problema.

Gabrielle268
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Olá boa noite! Estou com um problema sério! Sou superhost e percebi que tem uma semana que não tenho reservas! Sendo que tenho sempre bastante reservas! Alugo em Orlando Flórida! Mas meu anúncio não aparece nas buscas e quando envio o link para as pessoas da um erro! Nem reservar eu consigo 

Beatriz98
Top Contributor
São Paulo, Brazil

@Gabrielle268 ,

Entrei no seu perfil e não visualizei nenhum anúncio. Confira o status do anúncio, será que está pausado?!

Beatriz
Ligia84
Level 2
Maricá, Brazil

Eu também estou  sem consulta ou reserva a dias sou super host Cabo Frio já verifiquei tudo não consigo identificar nada alguém com este problema na região ? 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

@Ligia84você verificou os filtros utilizados? Eu consegui achar o anúncio facilmente buscando por 6 hóspedes (a imagem abaixo está em inglês por que eu utilizo o Airbnb em inglês). 

Screenshot 2021-11-30 at 11.33.04.png

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias