O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Pessoal, boa noite. O meu problema é o seguinte: Eu tinha um grupo hospedado no meu apartamento, o que aconteceu é que no dia que eles cheguaram a minha conta bancária onde eu receberia o pagamento dessa hospedagem apresentou um problema e foi bloquea... Última resposta por Ellen0
    Olá, Fiz meu cadastro no Airbnb há mais de um ano, só que somente agora comecei a movimentá-lo. Vou receber dois hóspedes nesse final de semana e ele disse já ter feito a reserva. Em formas de pagamento, consigo ver somente os 4 últimos dígitos da conta q... Última resposta por Francisco65
    Olá Comunidade Sou Anfitriã portuguesa em representação dos senhorios que residem no estrangeiro e estamos todos devidamente registados conforme a Lei exige.Eu recebo as somas totais, retenho a minha percentagem e envio o restante para os senhorios.A quem... Última resposta por J-Renato0
    Boa tarde,Sou novo na comunidade e tenho uma dúvida relacionada com o cancelamento por parte do anfitrião. Uma hóspede enviou-me uma mensagem a pedir para eu cancelar a sua marcação já confirmada e eu (anfritrião) procedi ao cancelamento da mesma. Agora d... Última resposta por João21