O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Oi, sou nova por aqui e me atrapalhei na hora de colocar o número da conta. Devo colocar a conta com o dígito ou somente a conta? Última resposta por Francisco65
    Ontem fiz um check-in a um hóspede que reservou teoricamente para ele e mais duas crianças. Apareceu-me ele, a mulher, um adolescente e duas crianças pequenas. Ao longo do processo de reserva falámos várias vezes e eu mencionei sempre que eram três pessoa... Última resposta por Carla91
    Paguei minha hospedagem com cartão credito , dentro do site airbnb, porem após este uso, meu cartão foi bloqueado pois tentaram usa-lo para compras na net. Fica aqui o alerta para a empresa. Última resposta por Ellen0
    Boa tarde Gostaria de uma ajuda pessoal, fui agora ao Banco receber o valor de uma hospedagem que foi acertada em $121,00 e quando cheguei lá esse valor esta em $111,00, como faço para corrigir isso? Não estou conseguindo me comunicar com o AIRBNB, como... Última resposta por Marta111
    Acabei de efectuear um comentário acerca dos ultimos hóspedes que tive. Fiz em Françês e utilizei o tradutor do Google. Após ter enviado verifiquei que a tradução não foi feita correctamente e o comentário positivo que eu queria fazer devido a duas palavr... Última resposta por J-Renato0
    Olá! Sou anfitriã e alugo a minha casa para finais de semana Um hóspede está tendo problemas, pois o valor a ser debitado no cartão de crédito era de R$640, mas o AirBnb debitou R$718 no cartão dele. Alguém sabe como podemos resolver isso, visto que é pra... Última resposta por Karol3
    Agradeço a ajuda , Tenho um hospede fazendo seu check-out o mesmo dia em que outra pessoa vai fazer seu check-in.O site não permite qoe faça uma oferta, já que a data esta ocupada.Cambiei os horarios do check-in é do check-out e não adiantou nada. Será qu... Última resposta por Francisco65