Meu condomínio está tentando proibir o anúncio do AirBnb

Meu condomínio está tentando proibir o anúncio do AirBnb

Gaby, meu condomínio está tentando proibir o anúncio do AirBnb e colocar no estatuto do prédio a proibição do aluguel por temporada. Tem algo que eu possa fazer? Alguém indicaria algum advogado em São Paulo?

Obrigado,

Thiago

 

Edição de título

34 Respostas 34

OK. Entendido.

 

Como faço para denunciar alegações infundadas?

 

Abraços

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Marcelo-Jose0  você pode responder da forma que preferir, desde que esteja de acordo com as regras da comunidade. 

 

Você também pode denunciar conteúdo inapropriado utilizando a opção 'Relatar conteúdo como inapropriado' no meu suspenso do comentário.

No caso, minha reação se deu porque o participante escreveu uma informação falsa, que não corresponde ao conteúdo da lei do inquilinato. Este fórum, aliás, parece ter pessoas que claramente jogam contra o aluguel por temporada, contra o airbnb. Informação falsa é conteúdo inapropriado, certo? Devo denunciar?

Hi May,

 

I've been thinking... apparently my harsh answer to an offensive remark from a participant was the only object of reprimand. Please note that I was contributing significantly  to that forum. Many of the participants were counting on my support.

 

I filed a lawsuit in the best interest of Airbnb, but have received no support from the organization whatsoever. 

 

But apparently politeness and good  manners  are more important to you than defending  the community, which is exactly what I was doing. I was not disrespecting an opinion. I was exposing a lie. And in doing so I am very assertive.

 

But ok. I'll stop. Better yet. I'll withdraw from the community altogether. Don't bother to answer. I won't read it.

 

Best 

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Marcelo-Jose0 meu papel  é manter as discussões saudáveis por aqui e garantir que as regras da comunidade do Airbnb sejam seguidas (Diretrizes da Central da Comunidade).

 

Como eu disse acima, todas as discussões e opiniões são bem-vindas desde que o respeito seja mantido e, as regras para manter esse espaço saudável, sejam seguidas.

 

Por favor, peço gentilmente em respeito a todos os outros membros da comunidade em língua portuguesa do Airbnb,  que você escreva em português por aqui

 

Obrigada,

May

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias