Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Amigos,
tenho uma consulta de reserva por um período de 3 meses. Negociamos o valor e eu enviei uma oferta especial, como de costume. Minha hóspede, no entanto, não consegue finalizar o pedido. Já verifiquei minhas configurações e estão todas ok. Não ultrapassa o limite de diárias, não fere as regras da casa e a hóspede é verificada há mais de um ano. Ela também relata que não há problemas com seu cartão de crédito. Alguém saberia indicar uma solução? Não encontrei nenhum meio de contato direto com o Airbnb para me ajudar a solucionar!
Olá @Frederico6
Entre em contato com o telefone da central de suporte 3958-5800.
Abraços e boa sorte!
OI @Frederico6
Sugira que ele faça tudo pelo site e troque de navegador. Se mesmo assim o problema persistir, peça pra ele aguardar algumas horas e tentar de novo (ou tentar amanhã). Eu tive um hóspede que tambémnão estava conseguindo finalizar a reserva, daí ele tentou no dia seguinte e conseguiu!
Boa sorte
Bárbara
Ola Frederico
Já aconteceu isso comigo fiz uma oferta especial e o sistema alterou os valores para cima. Fiz um novo anuncio para não perder a hospede depois exclui
Oi @Adriana90
Vocês 2 vão ficar juntos no mesmo espaço?? Mas foi ele que fez a reserva? Porque a reserva é vinculada "oficialmente" a 1 hóspede. Então se esse for o caso, ele irá receber todas as informações e e-mails de confirmação. Daí você precisa ver com ele se está tudo ok!
Abraços
Bárbara
Ah, outro detalhe @Adriana90
Veja se o seu companheiro de viagem preencheu que serão 2 hóspedes. Se ele fez isso estará tudo certo.
Boa sorte e boa viagem.
Bárbara