Meu hóspede não consegue confirmar a reserva

Frederico6
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Meu hóspede não consegue confirmar a reserva

Amigos,

tenho uma consulta de reserva por um período de 3 meses. Negociamos o valor e eu enviei uma oferta especial, como de costume. Minha hóspede, no entanto, não consegue finalizar o pedido. Já verifiquei minhas configurações e estão todas ok. Não ultrapassa o limite de diárias, não fere as regras da casa e a hóspede é verificada há mais de um ano. Ela também relata que não há problemas com seu cartão de crédito. Alguém saberia indicar uma solução? Não encontrei nenhum meio de contato direto com o Airbnb para me ajudar a solucionar!

6 Respostas 6
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Frederico6

Entre em contato com o telefone da central de suporte 3958-5800.

Abraços e boa sorte!

Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

OI @Frederico6

Sugira que ele faça tudo pelo site e troque de navegador. Se mesmo assim o problema persistir, peça pra ele aguardar algumas horas e tentar de novo (ou tentar amanhã). Eu tive um hóspede que tambémnão estava conseguindo finalizar a reserva, daí ele tentou no dia seguinte e conseguiu!

Boa sorte

Bárbara

Marcelo6
Level 10
State of Minas Gerais, Brazil

Ola Frederico

Já aconteceu isso comigo fiz uma oferta especial e o sistema alterou os valores para cima. Fiz um novo anuncio para não perder a hospede depois exclui 

Ajudar só fortalece a comunidade
Adriana90
Level 2
Cascavel, Brazil

Bom dia.estou indo pra Paris . primeira vez que vou usar o airbnb. Vamos em casal. O meu companheiro já recebeu a confirmação da hospedagem. Porém eu ainda não recebi. Como proceder? Código reserva JN33D9. Viajo domingo dia 25/09

Oi @Adriana90

Vocês 2 vão ficar juntos no mesmo espaço?? Mas foi ele que fez a reserva? Porque a reserva é vinculada "oficialmente" a 1 hóspede. Então se esse for o caso, ele irá receber todas as informações e e-mails de confirmação. Daí você precisa ver com ele se está tudo ok!

Abraços

Bárbara

Ah, outro detalhe @Adriana90

Veja se o seu companheiro de viagem preencheu que serão 2 hóspedes. Se ele fez isso estará tudo certo.

Boa sorte e boa viagem.

Bárbara

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.