Modificação no Calendário

Lucio-Henrique0
Level 10
Niterói, Brazil

Modificação no Calendário

Bom dia a todos! Não sei se perceberam fizerem uma modificação na forma de visualizar os calendários simultaneamente para aqueles que tem mais de uma propriedade para a dministrar. Essa ferramenta colocava os calendário disposto horizontalmente , um abaixo do outro, onde poderia visualizar todos e todas as datas e valores e ainda tinha a opção de ocultar o valor. Essa ferramenta é uma das melhores que tinha no Airbnb para administrar mais de uma propriedade. 

Isso começou a ocorre em 28/10/2018. Vamos entrar em contato com o suporte e não deixar que tirem essa ferramenta administrativa. 

Eu já enviei meu feedback. Vou deixar aqui  que pra quem quiser copiar e colar e enviar para eles. 

"Bom dia! É de suma importância pra nós anfitriões que possui mais de uma propriedade para administrar a configuração do calendário disposto simultaneamente para a visualização de todos ao mesmo tempo, onde aparecia todas as datas de todos os calendários dispostas horizontalmente, e onde poderia ocultar os valores, caso quisesse. Por favor, não termine com essa ferramenta, pois é uma das melhores do site para administrar o calendário".
Aguardo o pronto retorno dessa excelente ferramenta.

Atenciosamente, Lucio Henrique Cunha.

Segue a resposta e  o link caso queiram entrar direto :

Oi Lucio, é a Ines do Airbnb, falámos ao telefone.

Estive investigando um pouco mais a sua questão e falei com um supervisor.
O Airbnb redesenhou os calendários como parte de uma experiência para, de facto, melhorar o desempenho do lado do anfitrião.

Como de momento não está disponivel, fui aconselhada a enviar o nosso link de feedback para que você possa comunicar o desejo de continuar a usar esse design de calendário, pois facilita o seu acesso.

Pedia-lhe o favor de acessar a nossa página, em "Dê um feedback para o produto"
https://www.airbnb.com.br/help/feedback

8 Respostas 8
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Lucio-Henrique0

Tem como você postar um "print screen" do novo layout? Para mim ainda parece o layout antigo.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Lucio-Henrique0
Level 10
Niterói, Brazil

Olá Ricardo! O formato atual é o mesmo que existia . Aparece os calendários individuais por anúncio. 

Muito esquisito tudo isso. Estou muito chateado .

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Lucio-Henrique0

Então não entendi. Houve ou não houve alguma mudança no calendário?

Ricardo

Meu Perfil.

Lucio-Henrique0
Level 10
Niterói, Brazil

No meu sim. Eu não consigo visualiza- los os três no mesmo momento.

Lucio-Henrique0
Level 10
Niterói, Brazil

Bom dia, @Ricardo0! A seguêcia para achar a disposição dos calendários era essa:  Aba anúncios  > Ver todos os calendários. Quando clicava nessa aba aparecia os três calendários de forma que a visualização facilitava administração dos mesmos, pois aparecia os nomes dos hóspedes , valores e poderia ocultar os valores se quisesse. E o tamanho era retangulares e não quadrado como aparece agora, lembrando que pra mim sempre aparecia as duas formas. 

@Lucio-Henrique0

Quando eu clico na aba "Anúncio" não aparece para mim a opção "Ver todos so calendários".

Você poderia me passar o "print screen" desta opção?

Ricardo

Meu Perfil.

Lucio-Henrique0
Level 10
Niterói, Brazil

@Lucio-Henrique0

O meu ainda não aparece assim. Mas pelo o que andei lendo em outros fóruns esta visualização nova somente aparece para quem tem menos de 6 anúncios.

Tente criar 6 anúncios e colocá-los em "pausa". Faça o teste e depois avise se a visualização alterou.

Ricardo

Meu Perfil.

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.