O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Bom dia, Já faz cinco dias que meu pagamento foi enviado, porem eu ainda não recebi o valor da hospedagem.e no histórico de transação como concluída.Gostaria de saber qual o problema e qual a previsão do meu pagamento cair? Obrigada Última resposta por Edissa0
    Boa noite! Tenho uma hóspede que disse ter feito o pagamento hoje, no início da tarde. Não recebi a confirmação da reserva e achei estranho porque ela solicitou o endereço. Mudou algo referente? Das outras vezes o hóspede já conseguia visualizar o endere... Última resposta por Gaby
    Boa tarde!Eu tenho como ver as avaliações anteriores das pessoas que solicitam reservar o apartamento?Pois ou eu não estou sabendo ver ou não aparece para mim (tenho que configurar algo aqui no site?)Tenho pessoas cadastradas desde 2016, mas não acho simp... Última resposta por Tamara172
    Oladou anfitriã e confirmei uma reserva, mas não aparece a forma de pagamento.queria receber 50% ato reserva e i restante na entrada do hóspede. Como faço?quando o hóspede finaliza, aparece para ele pagar o total da reserva já agora, e ele só virá daqui a... Última resposta por Ricardo85
    Boa noite a todos!Agendei uma viagem mas não pude ir, fiz o cancelamento com sucesso. Gostaria de saber como é feito o reembolso através do cartão de crédito e como posso conferir os valores que foram depositados? Tem algum e-mail que posso entrar em cont... Última resposta por Leticia69
    Boa tarde. Gostaria de saber como faço para renunciar à política de cancelamento de um hóspede em particular. É que esse hóspede quer trocar a data da viagem dele e eu não vejo problema em, nesse caso, renunciar à política de cancelamento que escolhemos a... Última resposta por Ricardo85
    boa tarde!Fiz a reserva hoje ? de um apartamento e gostaria de alterar a forma de pagamento. Como devo proceder? Última resposta por Ricardo85
    Bom dia a todos, estou alugando meu AP para o período de carnaval (6 dias), e gostaria de fixar um valor para esse período independentemente da quantidade de hospedes (máximo 4). Mas não encontrei essa opção no airbnb, alguém poderia me ajudar? Atencios... Última resposta por Ricardo85