Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
A minha morada não está correcta no anúncio, o que implica alguns enganos dos hóspedes. Haverá alguma maneira de a corrigir sem ter que fazer outro anúncio ? Não queria perder o histórico existente no actual anúncio.
Obrigada
Conceição
A morada da minha propriedade está incorreta no anúncio. Como posso corrigi-la? Pode ajudar-me? Obrigado. Gonçalo.
Boa tarde,
Alguem conseguiu corrigir a morada do AL?
Como o fez?
Obrigada a quem souber informar!
Maria ***
@Conceiçao0, @Maria821 e @Gonçalo4, tudo bem? : ) Por questões de segurança, o Airbnb não vai mostrar o seu endereço exato. O importante é que o endereço do mapa esteja próximo ao seu endereço exato.
Leia esse tópico para mais dicas.
No meu caso a AIRBNB não alterou a denominação da zona de localização/Freguesia do Apartamento em causa que passou, por decisão da CMunicipal de Lisboa, a ser denominada Freguesia do Parque das Nações/Concelho de LISBOA e não freguesia de SACAVÉM/ Concelho de LOURES. O codigo postal em causa atual é 1990-523 LISBOA e no site a AIRBNB localiza como SACAVEM e não PARQUE DAS NAÇÕES / LISBOA
O airB&B quando o cleinte conforma dá a direcção correta, quando o cleinte vai entrar. Preciso de corrigir a direcção e não ajudam?
José
um dos maus anuncios continua com morada incorreta.
como devo proceder ?