Morada incorrecta

Conceiçao0
Level 2
Ponta Delgada, Portugal

Morada incorrecta

A minha morada não está correcta no anúncio, o que implica alguns enganos dos hóspedes. Haverá alguma maneira de a corrigir sem ter que fazer outro anúncio ?  Não queria perder o histórico existente no actual anúncio. 

Obrigada 

Conceição 

6 Respostas 6
Gonçalo4
Level 1
Sesimbra, Portugal

A morada da minha propriedade está incorreta no anúncio. Como posso corrigi-la? Pode ajudar-me? Obrigado. Gonçalo.

Boa tarde,

Alguem conseguiu corrigir a morada do AL? 

Como o fez?

Obrigada a quem souber informar!

Maria ***

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Conceiçao0@Maria821 e @Gonçalo4, tudo bem? : ) Por questões de segurança, o Airbnb não vai mostrar o seu endereço exato. O importante é que o endereço do mapa esteja próximo ao seu endereço exato.

Leia esse tópico para mais dicas.

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

No meu caso a AIRBNB não alterou a denominação da zona de localização/Freguesia do Apartamento em causa  que passou, por decisão da CMunicipal de Lisboa, a ser denominada Freguesia do Parque das Nações/Concelho de LISBOA e não freguesia de SACAVÉM/ Concelho de LOURES. O codigo postal em causa atual é 1990-523 LISBOA e no site a AIRBNB localiza como SACAVEM e não PARQUE DAS NAÇÕES / LISBOA

José98
Level 2
Lisbon, Portugal

O airB&B quando o cleinte conforma dá a direcção correta, quando o cleinte vai entrar. Preciso de corrigir a direcção e não ajudam?

José

Maria-João0
Level 3
Olhão, Portugal

um dos maus anuncios continua com morada incorreta.

como devo proceder ?

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias