Olá pessoal! Eu mudei do endereço onde alugava o quarto o o airbnb e no novo endereço não estou alugando, mas não quero desativar meu perfil de anfitriã. O que sugerem?
Não é possivel mudar o endereço de um anúncio. Assim como não é possivel carregar os comentários para um novo anúncio. Você terá que criar um anuncio para o seu novo endereço e começar do zero. As pessoas serão capazes de ver que você hospedava em outro lugar pois quando entrarem no seu perfil vão ver que já teve comentários. 😕
Não é possivel mudar o endereço de um anúncio. Assim como não é possivel carregar os comentários para um novo anúncio. Você terá que criar um anuncio para o seu novo endereço e começar do zero. As pessoas serão capazes de ver que você hospedava em outro lugar pois quando entrarem no seu perfil vão ver que já teve comentários. 😕
Entendo que possa ser desanimador começar seu anúncio do zero mas também não faz sentido levar os comentários que são associados a um quarto com uma localidade para outro totalmente diferente... 😕