Muitas procuras

Respondido!
Wei-Mei0
Level 1
Itajubá, Brazil

Muitas procuras

Boa tarde pessoal! Estou com muitas procuras (graças a Deus), mas são tantas que não estou sabendo administrar, existe uma forma de congelar as notificações por um determinado período? 

1 Melhor Resposta
Ramon14
Level 2
Porto Alegre, Brazil

Olá Wei Mei,

 

A sua dúvida ainda está um pouco confusa de ser entendida. Pois ao ler sua dúvida eu não compreendo vários aspectos, por exemplo:

As notificações que você se refere é sobre a notificação do celular? Por email?  

Ao suspender você não quer que novos hóspedes continuem com a possibilidade de reservar ? 

 

Você poderia falar mais sobre sua dúvida e que tipo de bloqueios que você gostaria de fazer.

 

Você pode ainda incluir outra pessoa para te ajudar a administrar as solicitações do seu anúncio.

No celular você pode bloquear as notificações do aplicativo do airbnb em específico.

 

No mais, para te ajudar melhor, peço que você detalhe mais sua dúvida e o que pretenderia fazer se fosse possível...assim poderemos te auxiliar mellhor.

 

Estou a disposição,

 

Ramon ***

Exibir Melhor Resposta no post original

4 Respostas 4
Ramon14
Level 2
Porto Alegre, Brazil

Olá Wei Mei,

 

A sua dúvida ainda está um pouco confusa de ser entendida. Pois ao ler sua dúvida eu não compreendo vários aspectos, por exemplo:

As notificações que você se refere é sobre a notificação do celular? Por email?  

Ao suspender você não quer que novos hóspedes continuem com a possibilidade de reservar ? 

 

Você poderia falar mais sobre sua dúvida e que tipo de bloqueios que você gostaria de fazer.

 

Você pode ainda incluir outra pessoa para te ajudar a administrar as solicitações do seu anúncio.

No celular você pode bloquear as notificações do aplicativo do airbnb em específico.

 

No mais, para te ajudar melhor, peço que você detalhe mais sua dúvida e o que pretenderia fazer se fosse possível...assim poderemos te auxiliar mellhor.

 

Estou a disposição,

 

Ramon ***

Natália2
Level 10
Canela, Brazil

@Wei-Mei0

não entendi muito bem a sua pergunta, principalmente porque não vi nenhum anúncio vinculado a sua conta.

 

Ramon14
Level 2
Porto Alegre, Brazil

Olá Natália,

 

O perfil da Wei Mei : https://www.airbnb.com.br/users/show/103010570

 

O anúncio está vinculado normalmente ao Perfil dela.

 

Para ver o anúncio dela é preciso clicar em ver perfil do Airbnb, e aí será redirecionado para este endereço do perfil dela.

 

Todavia, a pergunta dela poderia ser mais clara! Também não compreendi muito bem. 

 

 

 

Ramon

Oi @Ramon14

 

Que estranho, da primeira vez não apareceu o  anúncio dela pra mim... obrigada por enviar o link.

Mas mesmo com acesso ao anúncio não entendi muito bem... Normalemnte ficamos felizes com muita demanda, hehehe.

 

@Wei-Mei0 pelo que vi, o anúncio fica no litoral, então realmente nesta época deve ter uma boa procura... mas é justamente a oportunidade que você tem para aproveitar a alta temporada... 

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias