Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Tenho uma casa com capacidade para até 9 pessoas. Não consegui entender se o preço que estou escolhendo (máximo, mínimo, etc.) é para alugar TODA A CASA ou POR PESSOA.
Até agora aluguei a casa inteira para grupos familiares e não entendo como o Airbnb trata isso. O primeiro preço que escolhí no anúncio foi considerado muito alto pelo site, mas isso depende se for para a casa toda ou por hóspede.
Agradeço comentários.
Clemente ***
Edição de título
Uma coisa é o tipo de acomodação que você oferece ao hóspede (casa inteira ou quarto). Outra coisa é o valor da diária que você cobra.
Você pode cobrar uma diária para 9 pessoas ou uma diária para 1 pessoa e cobrar taxa extra para as outras 8 pessoas.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Normalmente faço por casa toda e por dia?
devo fazer por hóspede?
Bom dia, @Clemente6! : )
Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.
Estou na mesma situação. Tenho uma casa que comporta até 12 pessoas e tbe não consigo entender se o preço é para toda casa ou por hospede
Olá @Sandes0, boa noite! : ) A resposta do Ricardo (acima) ajudou a esclarecer a diferença?