O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Por exemplo, se eu quero alugar um espaço para 3 adultos, no site eu seleciono "adultos : 3", já no aplicativo está escrito "Acima de: xx" . Isso confunde o usuário, porque se ele quer alugar para 3 pessoas e o aplicativo diz "Acima de: 2" , o hóspede es... Última resposta por Beatriz98
    Não encontrei onde posso solicitar o primeiro nome e pelo menos um sobrenome dos demais hóspedes, além daquele que fez a reserva (que já está no cadastro do Airbnb). Isto porque meu flat fica em um hotel (Aparthotel), então preciso enviar estes dados à re... Última resposta por Beatriz98
    Olá, eu e dois amigos fizemos uma reserva de um apto inteiro em NYC. Contudo soubemos que na cidade existe um impedimento legal via AIRBNB por períodos inferiores a 30 dias. Essa informação procede? Podemos ter problemas na imigração? Última resposta por Daniel2337
    Boa tarde!Alguém saberia me dizer como deixar de receber algumas notificações inúteis para não ter o celular me chamando "à toa"?Por exemplo: "Você pode pré-aprovar a reserva de..."! Eu sei que posso.. eu não pré-aprovei pq estou conversando/negociando/aj... Última resposta por Marcelo40
    Boa tarde,gostaria de saber como funciona a taxa turistica,sou eu que cobro ao hospede?é que nos detalhes da reserva nao aparece essa taxa para ser cobrada?
    Sou anfitrião Air BNB a pouco mais de um ano e há uma situação que estou com dificuldades em resolver. Um hóspede fez uma reserva para julho de 2019, a qual aceitei e tudo estava bem. Uns 15 dias após este fato, o hóspede envia mensagem pelo Air BNB e tam... Última resposta por Beatriz98
    Boa tarde,Cumpro (julgo eu) todos os requesitos para o estatuto de super host, no entanto, reparei que não me foi atribuído agora nessa última verificação.Não sei porquê.. 4.8 avaliação geral..alguém pode ajudar sff?Outra questão, agora não encontro a fat... Última resposta por Mário28