O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa tarde,Cumpro (julgo eu) todos os requesitos para o estatuto de super host, no entanto, reparei que não me foi atribuído agora nessa última verificação.Não sei porquê.. 4.8 avaliação geral..alguém pode ajudar sff?Outra questão, agora não encontro a fat... Última resposta por Mário28
    GOSTARIA DE SABER A RESPEITO DE PAGAMENTO. SE O HOSPEDE PAGA PARA O AIRBNB E ELE PAGA PRA MIM OU SE PAGA DIRETAMENTE PRA MIM? SE É NO CARTÃO DE CREDITO? Última resposta por Debora132
    Ola pessoal, boa tarde Foi me solicitar a inclusao do meu anuncio no progama Open Homes, e hoje recebi uma solicitacao de reseva para pessoas quem estão vindo de salvador para prestar assistencia em Brumadinho. Não sei como funciona este sistema...Como se...
    Segundo a central de ajudar quando vinculamos os anúncios as reservas confirmadas bloquearão as datas em todos os calendários conectados, entretando, ao bloquear o anúncio principal os anúncios secundários não são bloqueados automaticamente e vice e versa...
    Mesmo eu tendo solicitado uma verificação dos documentos, e o hospede não os tiver feito e eu pré-aprovar a reserva, o sistema mesmo assim pedira para fazer as verificações para continuar a reserva?
    Mesmo eu tendo solicitado uma verificação dos documentos, e o hospede não os tiver feito e eu pré-aprovar a reserva, o sistema mesmo assim os pedira ? Título editado