O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Me cadastrei pelo site e já até paguei por um sitio, agora eles estão pedindo para tirar uma foto minha pelo aplicativo mas não consigo entrar no aplicativo. Dá uma menssagem para entrar em contato com o suporte. Onde acho esse suporte? Última resposta por Rosi40
    Boa tarde pela primeira vez fiz uma reserva no oasis de pirangi do norte(RN) de maria Luzinete. Fiz a reserva com o valor que estava no site, mas ela disse que era outro valor bem maior. Ela cancelou, mas o valor foi para meu cartão e agora como vou rece... Última resposta por Gladis3
    Olá, bom dia, comunidade! Gostaria de saber se é possível que um hóspede faça um comentário a meu respeito após o período de 15 dias da hospedagem. Tipo um depoimento voluntário / espontâneo. É possível? Como fazer? Obrigada a todos! Última resposta por Ricardo85
    Boa noite. Li varios topicos parecidos com o meu.Recebi hospedes em janeiro, pagamento efetuado e o AIRBNB nao me pagou e nem da retorno a meu pedido de contato via central de ajuda.Alguem tem algum telefone de contato do Airbnb?Sei que o escritorio deles... Última resposta por Antônio6
    No meu cadastro esta constando 2 anuncios sendo que um com o bairro errado, Copacabana. Como excluo o que esta errado? Outra duvida e em relacao ao pagamento, como recebo a hospedagem se nao cadastrei nenhuma conta minha?Obrigada, Livia. Última resposta por Beatriz98
    Preciso de informaçães sobre a existência de co-anfitriõess em Balneário Camboriú.Tenho um apartamento para colocar no Airbnb mas não moro na cidade.Sendo assim necessito de alguém que possa cuidar para mim.Favor entrar em contato.
    fui vitima de burla e usaram este site para a burla. o que posso fazer?
    Fiz uma reserva do dia 07/05 até 16/05 e foi bloqueado do meu cartão o valor da estadia até que o anfitrião confirmasse a acomodação. No entanto quando o anfitrião confirmou a reserva foi enviado um email falando que houve problemas no pagamento. Logo fiz...