Fiz uma reserva do dia 07/05 até 16/05 e foi bloqueado do meu cartão o valor da estadia até que o anfitrião confirmasse a acomodação.
No entanto quando o anfitrião confirmou a reserva foi enviado um email falando que houve problemas no pagamento. Logo fiz o pagamento informando os dados novamente.
No entanto consta na fatura do cartão duas vezes o pagamento. Me informaram que a primeira tentativa é uma pré autorização e a segunda foi efetuada com sucesso.
Já liguei nos números de contato e me informaram que a pré autorização despareceria 24hrs depois, coisa que não ocorreu.
Já se passaram 48 horas e nada. Já fiz três ligações e falam que direcionaram para o setor de cobrança e não tive nenhum retorno.
O problema é que até agora não tenho respostas concretas até agora e estou com crédito bloqueado no cartão da pré autorização. Montante que não é pouco para quem viaja. Fora que utilizo o cartão no dia a dia e impossibilita o uso normal.
O problema é que a operadora de cartão pede pra verificar pagamentos em duplicidade com o estabelecimento de compra.
Gostaria de expor esse problema e pedir ajuda. Já que é "fácil" fazer reservas e encontrar os lugares, mas quando se trata de pagamento essa agilidade não existe.