Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Meu hospede pediu hospedagem para três dias. Mas eu só dispunha de 2 dias e após "conversa" no chat do AIRBNB ele concordou com os dois dias. Inclusive ele pediu desconto e eu concordei e ajustei o preço dos dois dias no calendário para adequar ao orçamen...
Última resposta por
Candida-Joana-De0
Preciso de ajuda urgente. Uma moça fez uma reserva de número HM3CWYCYQF, ela não pagou, no site está aparecendo aguardando pagamento. Não sei o que faço. Ela não responde minhas mensagens.Meu calendário pra mim está com a foto dela e verde nas datas q ela...
Última resposta por
Rebeca25
Não está funcionando para ajudar, porque o layout provavelmente mudou e eu não consigo excluir o anúncio nem o perfil.
Título editado
Última resposta por
Ricardo85
Boa tarde! Preciso saber como adicionar mais formas de pagamento ao anúncio, já que meus clientes querem pagar via boleto bancário e só aparece a opção de cartão de crédito.O que posso fazer? Obrigada!
Última resposta por
Alessandra352
Meu hospede teve o cartão de crédito debitado 2 vezes. E por isso seu cartão foi bloqueado pelo banco. Como devo proceder? O Air Bnb estorna o valor cobrado a amior?
Última resposta por
Luiz70
Um hóspedecancelu e me pede o reembolso total. Concordei e segui o pass a passo do app mas aparece uma mensagem de erro que invalida a devolução. Nao tem ninguém e nemhum topoco falando sobre isso. A mensagem dia que o valor do reembolso é maior que o val...
Última resposta por
Fabio140
Não consigo acertar os preços, um apto é por pessoa o outro por apto todo, não consigo pré aprovar pq falam que o calendário está bloqueado, as pessoas querem ,ais informações e não estou dando conta, provavelmente, deva deletar meus dois anúncios, não go...
Última resposta por
Ricardo85
Olá. Meu nome é Isabella ***, gostaria de saber se ao efetuar o pagamento via cartão de terceiros(parente) o nome da reserva ficará em meu nome ou no nome da pessoa dona do cartão. Também gostaria de saber se ao preencher o formulário de pagamento os íte...