O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Tenho para receber um pagamento do Airbnb, que era para ser creditado até hoje (25/01/2017), porém informaram que houve um erro em minha conta (mas com minha conta está tudo em ordem e os dados corretos) e solicitaram para incluir outra conta para depósit... Última resposta por Renata148
    Preciso de ajuda urgente. Uma moça fez uma reserva de número HM3CWYCYQF, ela não pagou, no site está aparecendo aguardando pagamento. Não sei o que faço. Ela não responde minhas mensagens.Meu calendário pra mim está com a foto dela e verde nas datas q ela... Última resposta por Rebeca25
    POR FAVOR NÃO CONSIGO ALTERAR O NUMERO DE QUARTOS É 3, APARECE 1, JÁ TENTEI ALTERAR E O SISTEMA NÃO ACEITA. OBRIGADO Última resposta por Gaby
    Meu hospede teve o cartão de crédito debitado 2 vezes. E por isso seu cartão foi bloqueado pelo banco. Como devo proceder? O Air Bnb estorna o valor cobrado a amior? Última resposta por Luiz70
    Um hóspedecancelu e me pede o reembolso total. Concordei e segui o pass a passo do app mas aparece uma mensagem de erro que invalida a devolução. Nao tem ninguém e nemhum topoco falando sobre isso. A mensagem dia que o valor do reembolso é maior que o val... Última resposta por Fabio140
    Não consigo acertar os preços, um apto é por pessoa o outro por apto todo, não consigo pré aprovar pq falam que o calendário está bloqueado, as pessoas querem ,ais informações e não estou dando conta, provavelmente, deva deletar meus dois anúncios, não go... Última resposta por Ricardo85