O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá sou novo por aqui e estou tentando fechar minha primeira hospedagem. Possiveis hospedes ficam me pedindo o endereço e alguns querem vir conhecer a casa antes de fazer qualquer outra coisa. Como devo proceder nesses casos? Última resposta por Gaby
    Saudações comunidade AIRBNB Uma hóspede ao tentar confirmar sua reserva teve como resposta erro 842. Alguém poderia me ajudar com isso? Grata! Última resposta por Gaby
    Boa tarde, estou com uma dúvida, gostaria de saber como faço para solicitar a verificação de um hospede, pois a hospede somente verificou o telefone e o email. Última resposta por Gaby
    Boa tarde!!Não entendi o valor cobrado ao hóspede pelo site, pois o valor da diária em 4 dias do total de 11, era de R$ 400,00 ( a diária ) e as outras 7 eram de R$ 200,00 ( a diária ), e o site cobrou para 3 hóspedes a diária de R$ 199,95 Última resposta por Gaby
    O hospede que entraria amanhã sofreu um acidente de carro. Não poderá ir. Solicitou que reservasse o crédito referente ao seu pagamento para uma próxima oportunidade. Quando se recuperar, falara comigo para marcarmos. Gostaria de fazer tudo através do air... Última resposta por Gaby
    Tenho três apartamentos iguais, preciso fazer três anúncios ou consigo alugar o apartamento na mesma data para 3 pessoas diferentes? Última resposta por Gaby
    Tenho para receber um pagamento do Airbnb, que era para ser creditado até hoje (25/01/2017), porém informaram que houve um erro em minha conta (mas com minha conta está tudo em ordem e os dados corretos) e solicitaram para incluir outra conta para depósit... Última resposta por Renata148