Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Boa tarde! Fiz o cadastro no site como hóspede. Forneci meu passaporte como documento de identificação. A reserva que estou tentando fazer para o dia 25.09.18 a 03.10.18, viagem para Recife. Não estou conseguindo adcionar como forma de pagamento o cartão elo débito e tampouco boleto bancário. Não trabalho com cartão de crédito. Gostaria de saber o motivo pelo qual não consigo adcionar boleto bancário ou elo débito. Fico no aguardo!!
Quem gerencia os pagamentos é o Airbnb.
No momento da reserva o Airbnb disponibiliza as formas de pagamentos disponíveis.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
A equipe de suporte do Airbnb já me respondeu que estão com problemas na opção pagamento com boleto e estão tentando resolver. Obrigada!
Completando a resposta do Ricardo, leia o artigo abaixo:
Quais as formas de pagamento aceitas pelo Airbnb?
Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.
Sim obrigada Gaby já li sobre as formas de pagamento e a equipe de supote do Airbnb informou que realmente estão com problemas nesta opção. Não é só o meu caso específico. Obrigada!
Oi pessoal,
Boleto não é mais uma forma de pagamento aceita pelo Airbnb.
Abraço,
May