Não consigo falar com ninguém

Davimar0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Não consigo falar com ninguém

Fiquei 2 horas ontem no telefone, escutando uma musica, a ligaçao caiu depois fiquei mais 45 minutos.

A falta de respeito é muito grande, as multinacionais chegam aqui fazem o que querem.

Nao concordo com o preço de uma reserva e não consigo falar com ninguem.

Tenho 5 valores diferentes e nao sei quanto vou receber no final. 

 

Edição de título

9 Respostas 9
Davimar0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Nao concordo com o preço de uma reserva e não consigo falar com ninguem.

Tenho 5 valores diferentes e nao sei quanto vou receber no final. 

Se eu nao concordar com o valor, nao consigo falar com ninguem para me explicar o calculo deles.

Preciso resolver se fico ou nao com a reserva. hehe Como fazer?

 

Antonio----Ton---0
Level 8
Rio de Janeiro, Brazil

Oi Davimar. Tudo bom com você?

Que chato o que aconteceu com você.

Eu me chamo Antônio. [Conteúdo editado]

 

A AirBnb tem vários meios para se comunicar com os seus parceiros( anfitriões).

 

Você pode tirar dúvidas via Facebook.

@AirbnbBrasil

Segunda a Sábado, de 07:00 da manhã às 02:00 da tarde ( não vale feriado).

 

Atendimento via email . Basta ir no topo do site, localizar a palavra AJUDA ( no fim das opções, a direita).

Clicar sobre Visitar a Cental da Ajuda, depois na opção CONTATAR ( a esquerda, última opção).

Descer todas as reservas listada e clicar na opção AINDA PRECISO DE AJUDA.

 

Além do telefone já usado (21. 3958-5800 ), a Central da Comunidade ( onde você está).

 

Pelo que entendi da sua dúvida ( Descobrir o valor exato da reserva)

Basta clicar em MENSAGENS ( topo, a esquerda) e olhar  o

simbolo ACEITO  ao lado do nome  da reserva.

 

Exemplo:  João ( 22:47)  Quarto na Praia de Copacabana (03 de Março de 2017- 08 de Março de 2017) ACEITO R$ 756.00.

 

Alí haverá as opções :  ACEITO, PRÉ APROVADO OU  OFERTA ESPECIAL.

Essa é uma forma de ver o preço da reserva. 

 

 

Se a oferta já foi aceita, você pode checar o valor em:

PAINEL ( topo do site a esquerda), depois em CONTA (  topo do site a direita),

HISTÓRICO DE TRANSAÇÕES (a esquerda 4º opção ).

Lá haverá o valor exato da sua reserva.

 

Se você tiver alguma outra dúvida. Basta perguntar.

Até logo.

 

Ton.

Sales growth indepent consultant.

 

 

 

OI querido, desculpe vc não entendeu minha reclamação. Nao é nada pessoal mas geral, os preços que Airbnb indica como valor praticados no que conserne Rio de Janeiro são complémente falsos et isso influencia os proprietarios na maioria idosos que acreditam e acabam abaixando os preços até nao poder mais, ainda acabam colocando locação anual com agencias ou mesmo vendendo seus imoveis que com certeza poderiam continuar dando um bom rendimento se não fosse a influencia negativa (propaganda enganosa) de preços desvalorizantes. Eu mesma ja vendi por causa da queda dos preços.

Ainda tenho 4 aptos anunciados, o pior que a mesmo para alugar fora daqui os preços ja foram contaminados. Eu so alugo se for preço correto, a perda não alugo mesmo, as vezes vazio vc ganha mais ou seja perde menos. Desculpe o desabafo, Airbnb é bon em varios aspectos, mas no que conserne respeito pelos proprietarios brasileiros deixa a desejar. Essa é minha opinião e experiencia pessoal atuando neste setor muito antes da existencia de Airnbb.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Davimar0, sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc pode marcar uma resposta útil.

 

 

 

 

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Davimar0, sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção.

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Claudio38
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Nossa, um consultor do Airbnb aqui!!! Que milagre foi esse?

 

Será que alguém "se tocou" com tantar reclamações aqui na comunidade e, enfim, resolveram colocar uma pessoa para nos dar o necessário suporte?

 

Olha, se o atendimento telefônico começar a funcionar eu vou acreditar até em Papai Noel !!!

 

Bem, espero que a "aparição" não seja como o cometa Halley...

 

 

Claudio Correia
Prazer em receber bem!
AnaMaria73
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

gente que está acontecendo não consigo falar com ninguem no telefone 21 39585800 diz que N está errado estou super insegura que fazer estou precisando de ajuda!!!!!!! Ana Caiado

Davimar0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Airbnb esta esculachando com a gente! Melhor coisa é sair fora.

Dica de preços não paga nem o almoço do mendigo da esquina.

Nos temos que suportar todas as imposições deles, protegem muito os hospede as nossas custas, até cancelamentos que existe seguros, nos somos obrigados a aceitar.

De mais de 20 anúncio que tinha já retirei quase todos.

Sem produto não serve de nada os compradores.

Jamil3
Level 2
São Paulo, Brazil

A título de sugestão, encaminho algumas demandas para o pensar:

Considerando que muitos (mas muito mesmo!) clientes fazem uma cotação sem ler o conteúdo de informações disponíveis sobre o local que estão cotando.

Respondemos então, esclarecendo coisas que já estão óbvias, como regras da casa e sobretudo a recorrente confusão entre o que é HOSPEDAGEM E TEMPORADA.

Não só sobre a diferença conceitual, tendo que o regime de hospedagem, portanto implica no compartilhamento de áreas comuns entre diversos hóspedes e o de temporada que garante a exclusividade do espaço integral, mas a diferença do PREÇO entre os dois regimes.

Muitos anfitriões, como eu trabalham os dois regimes.

 

Explicar , através de mensagens , transforma o sistema do Airb em uma maçante tarefa de escrever muito ao cliente , até que por fim ele esteja ciente do que se trata, o que se faria  facilmente por telefone  se isso fosse permitido na etapa de cotação ( e entendo porque não é permitido)

Ainda, temos o problema da RECUSA, como única forma de encerrar uma cotação indevida ou meramente especulatória, que prejudica o anfitrião (somos sujeitos a penalidades pelo excesso de recusas).

Ora o anfitrião não quer recusar, recusa, na maioria porque o cliente cotou com expectativas diferentes do anúncio.

  Vejam bem , não se trata de recusa da hospedagem ( e ainda temos de justificar...) e sim recusa de uma cotação incoerente ( exemplo: o cliente imagina que o preço por pessoa de uma acomodação numa suíte , divulgado no site lhe dá o direito exclusivo de usos da propriedade toda sem limites de pessoas )  ou  com dados incoerentes ( por exemplo: na cotação eles colocam 1 pessoa para ter acesso a tabela de custos mas na verdade são 10 ) e nesse último caso o anfitrião resta ao anfitrião  enviar uma oferta especial para corrigir a cotação em termos de datas , pessoas e preço , o que implica numa liberação para reserva em 24 horas ... 

 

Então sugerimos:

1-A criação de um atalho para Hospedagem e Temporada.

O cliente a partir da opção correta, ou seja, se deseja a exclusividade ou não se importa em compartilhar áreas comuns e a partir desse atalho faça a cotação com preços adequados, pois que são diferenciados mesmo!

2- A possibilidade da recusa pelo anfitrião, sem penalidades, a título de "consulta especulatória".  

A cultura brasileira volta-se mais facilmente pela ideia do aluguel de casas ou espaços para festas e comemorações sem contrato, burocracias ou muitas regras e principalmente limitações de qualquer ordem.

Estes hóspedes ou melhor dizendo, "temporadistas”, ninguém quer!

 Não me parece que essa opção tenha sido a histórica proposta do site.

Mas muito bem, pensando nos dois públicos, vamos ajudá-los a escolher melhor e não penalizarmos o anfitrião a cada proposta recusada por inabilidade (ou devaneio) de quem cotou. 

 

Saudações!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias