Não encontro o meu anúncio e localização no maps

Ariel63
Level 1
Porto, Portugal

Não encontro o meu anúncio e localização no maps

Boas,

Tenho um anúncio de uma casa no Bali, no site (interno) consigo ver a localização geral, mas quando saio e tento ver como cliente não encontro o meu anúncio e localização no maps, nem a identificação com preço. 

Como sei que o anúncio está ativo? 

Obrigado.

Edição de título

1 Resposta 1
Antonio----Ton---0
Level 8
Rio de Janeiro, Brazil

Boa noite Ariel. Tudo bom?

Eu sou o Ton e vou tentar responder a sua pergunta.

A AirBnb tem uma quantidade muito grande de ofertas, essa ofertas

são expostas para os clientes de acordo com suas necessidades específicas.

Ex: Preciso de um anfitrião que fale francês, que esteja preparado para quem tem

filhos pequenos, que o anúncio contenha estacionamento incluído ,entre vários

outras comodidades. É difícil encontrar o próprio anúncio numa seleção.

O que você fazer é  selecionar por aproximação.

Faça uma seleção como se fosse um cliente procurando pelo seu anúncio.

Coloque as comodidades mais específicas  que só o seu anúncio 

tenha ,em relação aos outros. 

ex:  self check-in,  jacuzzi, idiomais incomuns que você fale, como um japonês.

Isso fará com que o algorítimo tenha que selecionar apenas ofertas específicas e não 

as comuns ( maioria). Dessa forma o seu anúncio aparecerá mais rápido. Aproveite para selecionar dias

próximos ( numa primeira pesquisa e caso você os tenha) e mais longínquos ( numa segunda pesquisa) , dessa forma você terá mais chances de "não ser confundido" com a maioria.

Eu tenho uma dúvida. Desde que você começou a procurar pelo próprio anúncio, ninguém nunca mais perguntou sobre o seu anúncio ( fez um pedido de reserva, perguntou sobre algum detalhe da locação) ? Isso já é uma prova clara que ele está sendo visto pelas outras pessoas, não é verdade? Espero que essas duas sugestões façam efeito.

Obs: Curtiu sua resposta personalizada? Então, aperte o botão curtir, aqui em baixo à esquerda. 

Até logo.

Ton. 

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.