Não estou confortável com uma reserva que foi feita de forma instantânea

Rodrigo687
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Não estou confortável com uma reserva que foi feita de forma instantânea

Gostaria que alguém do airbnb entre em contato para me ajudar com uma reserva instantânea que foi realizada e eu não estou confortável para receber

4 Respostas 4
Beatriz98
Top Contributor
São Paulo, Brazil

Bem vindo @Rodrigo687 !

Aqui é a central da comunidade, atendimento do airbnb não atua por aqui .

veja se esse link te ajuda no cancelamento 

https://www.airbnb.com.br/help/article/2022/como-os-cancelamentos-sem-penalidades-funcionam-para-os-...

Beatriz
Luana130
Level 10
State of Bahia, Brazil

Olá, você pode cancelar a reserva e quando for fazer o processo especificar que não se sentiu confortável com algo sobre o hóspede. Posso perguntar o que aconteceu? Tenho curiosidade em saber o que levam hosts a cancelamentos, já considerei uma ou duas vezes, mas nunca cancelei ninguém. Queria saber o que hosts consideram como sinais de perigo em uma reserva.

Vivian752
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Tb estou desconfortável com uma reserva. 
O motivo não ter comentário algum e nenhum dado na pagina da pessoa. 

Você pode cancelar sem problemas se não se sentir confortável, porém eu indico entrar em contato com o Airbnb antes, porque se a ideia for virar super host isso com certeza pode te atrapalhar.

Porém quanto a pessoa não ter dados na pagina dela eu te garanto que é super comum, o que mais tem é pessoas que acharam a sua casa no google e acabaram de fazer o cadastro e ainda mais que na ultima atualização o hospede não precisa mostrar a foto pra você essa sensação é de insegurança é mais forte.

mas não se preocupe os dados da pessoa estão com o Airbnb e em 99% dos casos é o suficiente para uma estadia segura.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias